01 fevereiro, 2013

Glee - 4x12 "Narked" (Review) Regionals is Coming !!


"Sinto que este ano será novo e eu também serei um novo eu"
AGORA SIM POSSO DIZER QUE GLEE VOLTOU!!!

Episódio da semana foi simples porém perfeito acho legal quando o Tio Ryan coloca um ambiente mais escolar na série nesta semana tivemos a incrível novidade, SIM SIM SIM New Directions voltaram a competir no campeanato de corais Thanks God sabia que isso iria acontecer mais cedo ou mais tarde. Devo começar que esse drama foi o melhor da temporada com certeza pois ver o ND sendo eliminado foi muito tenso. 
Logo após temos Rachel que foi convidada para participar de um tipo de TCC para produtor de filmes, ela iria participar de um filme porém vem o titulo do episódio Naked ( nu) ela teria que fazer um topless em uma cena mais mesmo assim topou. Adorei a cena em que fizeram a comparação com a Rachel de 2010 e a Rachel de 2013 foi muito legal porque deu pra gente ver o tanto que os pensamentos mudaram a parte das vestimentas nem se fala não é? Porém tenho uma crítica a musica foi perfeita a ideia de colocar as duas Rachels foi linda, o cenário perfeito mas a musica Torn pra mim não combinou achei a deixa muito sem nexo na musica não sei se vocês gostaram mais eu não curtir só isso mais a musica foi linda.


Já que estamos de volta as Regionals temos que arrecadar dinheiro para o ônibus e figurino para o ND e Tina que nesta terceira temporada pode se dizer que ela está mais presente na série ela deu a ideia de um calendário fotográfico feito pelos ND boys, quem não ficou feliz com isso foi Artie pois ele não quis tirar a roupa e também não queria ser o único sem roupa enfim ele não quis participar. No Fondue for Two voltouuuuuuu!!! e a entrevistada da semana foi Marley achei interessante a ideia pois desde do episódio do baile estão colocando a Brit e a Marley mais próximas e isso é legal pois as vezes deixar alguns personagens de lado pode prejudicar na hora de retomar a história do nada....
O personagem principal da semana foi Sam e sua obsessão por exercícios físicos pois como ele mesmo disse "tenho que ser assim pois tenho medo que as pessoas esqueçam de mim"  Ele estava com medo de não conseguir faculdade pois a nota no seu enem EUA foi ruim porém Blaine que ta xonado nele não perdeu a oportunidade de ajudá-lo e enfim fazer ele entender que ter um corpo não adianta e que devemos dar valor as outras coisas boas que fazemos. Enfim fotos tiradas e Artie posou para o calendário ele e Sam estavam vestidos e até que ficou engraçado o calendário Kitty e Tina são ótimas podem até irem para Nyada e roubar o emprego de Kurt na Vogue rsrsrs.

voltando a Nyada Brody estar morando com Rachel e anda pelado pela casa kkk quem não está gostando disso é Kurt kkk.


Encontro de DIVASS Rachel Santanna e Quinn foi incrível as duas foram convocadas por Kurt para fazerem uma intervenção em Rachel para que ela não fizesse o topless no filme e conseguiram pois fizeram ela pensar em como Rachel iria sentir daqui a dois anos após esse filme, nem liguei muito para história pois ver as duas cantando Love Song foi LINDO!! posso nem deixar de postar o video aqui para vocês


Acho que já está na hora do Mr Shue voltar já ta muito chato essa briga da Sue com o Finn já ta ficando um pouquinho batida gostava mais quando ficavam Mr shue e Finn Vs Sue davam mais ibope rsrsrrs.

Enfim esses foram os pontos mais importantes do episódio pra mim não vo falar de Jake e Marley ainda não achei algo nesse casal que me inspirasse.

Bom agora posso dormir em paz pois Regionalsss Is Back vou ter que montar uma UTI em casa nas Regionalss até mais Gleeks deixo para vocês a ultima música do episódio que também foi maneira...


THIS IS THE NEW YEAR!! BABY

2 comentários:

  1. Amei o episódio!! Glee is back definitivamente!!
    Excelente review, bjão

    ResponderExcluir
  2. Estou ainda com um pé atrás... mas vamos esperar e ver... Love song foi a melhor para mim!!!!

    ResponderExcluir