09 fevereiro, 2013

Glee 4x13 "DIVA" (Review)

Sim Glee continua na sua maré de episódios bons \o/
"SHE IS a DIVA"
Está minha Review da semana será um pouco diferente, irei falar sobre as Três Divas do episódio que são Tina, Santana e Rachel.

Santana Is back - Sim gleeks a Santana foi convidada para ser a Diva especial convidada para a tarefa semanal. Foi super interessante a volta da Santana pois vemos que os escritores não deixaram ela de mão pois a vida dela ta um caos total, primeiramente abandonou a faculdade a mais ou menos um mês e não quer mais voltar. Ao descobrir que Sam está namorando com a Brit ela fica super chateada do jeito que vocês sabem neah? Falando tudo o que vem na cabeça, até desafiou o Sam para um duelo que foi ao som de She is mine super bem cantada por eles dois. Mas no final de tudo quem a aconselhou foi Britanny que pediu que ela fosse para NY ficar ao lado daqueles que brilham como ela (Kurt e Rachel). Santana é aquele tipo de Diva explosiva aquela que ao mesmo tempo que quer brilhar se impõem dificuldades e muitas das vezes pegar um rumo da vida bem fácil pois tem medo de arriscar em algo surreal, Mas enfim um dia ela segue o caminho que poderia ter pegado a muito tempo atrás. Eu estou muito feliz pela ida dela para NY tomara que ela fique lá por muito tempo.


Definitvamente 4º temporada é a história da Tina- Já ficou bem claro que a estrela da 4° temp de Glee pertence a Tina, No episódio desta semana vimos Tina revelar sua Diva interior ao contar para Blaine que está apaixonada por ele o que ela não desconfiava é que ele estava dormindo bem na hora. Tina venceu o desafio da sema cantando nada mais nada menos que Madonna que é a maior Diva mundial atualmente. Ela é aquele tipo de Diva que sempre tenta mais nunca desiste ao contrario de Santana Tina nunca teve oportunidades para brilhar já hoje ela é totalmente diferente da Tina e sua gagueira da pra ver de longe o crescimento da personagem e as oportunidades que estão sendo dadas a ela ultimamente.

Rachel Berry seu primeiro duelo Diva foi uma mentira - Rachel é aquele tipo de Diva que ainda tá no começo mais já se acha a Beyonce sakas? No episódio desta semana Rachel descobriu que Kurt perdeu de propósito no primeiro duelo Diva do New directions quem lembra de Defying Gravity? Pois então surgiu um nova oportunidade de Kurt e Rachel se enfrentarem em Nyada Kurt fez a proposta pois a aquela antiga Rachel Rachel chata que humilhava a Quinn na segunda temporada que era uma chata sem noção sabe voltou novamente mais so por uns 30 minutos pois o Kurt no final venceu o desafio mais nem por isso brigou com Rachel foi mesmo so pra abaixar a bola dela. Rachel é muito fraca quando se trata de maturidade pois o tanto de burrada que ela ja fez nesta temporada prova isso. Claro que ela nem deve mudar da noite pro dia pois é muito legal o modo que os produtores estão escrevendo sua história pois acho que a maioria dos jovens de hoje estão passando pela mesma situação.

Outro pontos do episódio:
  • Emma está super nervosa com o casamento e quando tentou acalmar ela simplesmente com um beijo acredita? Fiquei sem entender muito o beijo nem sei vai render muita história esse beijo eu espero que sim kkkk
  • Santana chega de mala e cuia na casa de Rachel e Kurt foi muito engraçado a cara dos dois
  • Estou sentindo falta de Cassandra e o Brody também ta precisando cantar um pouco mais.
  • Os outros do ND não tiveram tanto destaque esta semana mais eu achei ótimo deixar eles um pouco de lado.


Foi isso que tivemos em Glee esta semana espero que tenham gostado da Review. Não vejo a hora do próximo episódio pois o casamento estará cheio de possíveis abandonos e retornos.

Vlw Galera um abraço! Disparem nos comentários.
-@lmennezes

Um comentário:

  1. Finn meu filhooo WTF????????????????
    Q episódio mais louco, afffffffff.. meio sem pé nem cabeça, mas valeu a pena ter overdose de Santana e ver a Tina aparecendo mais.
    Otima review, bjs

    ResponderExcluir