15 fevereiro, 2013

Glee: 4x14 "I Do" (Review)


" Você ainda me ama será que não perceber?"
Até que fim Mr Shue retornou!!

Logo no Início temos Blake ajudando Jacob com os presentes para Marley, sabe aquele filme o melhor amigo da noiva? Então estava exatamente igual pois Blake sabia tudo que Marley gostava e Jake pegou tudo de mão beijada. no final de tudo Marley descobriu e o agradeceu o que ela não contava era com o beijo e ele deu nela que foi suspeito. Cá entre nós acho que ela também esconde que gosta dele ou então ela quer ser a Elena de TVD e ficar com os dois...

O episódio desta semana era entorno do casamento do Will e da Emma, tudo escolhido perfeitamente assim como a data quem é que escolhe casar no dia dos namorados? Bom deve ser o desespero mesmo mais não havia data que salvasse o casamento pois Will foi abandonado no altar. Quem não estava muito feliz em está no altar era Finn pois após o beijo que ele deu na noiva do seu Best Man ele ficou meio balançado até mesmo pensou que o beijo fez com que ela desistisse de casar, na minha opinião achei um drama muito desnecessário pois ficou má resolvida essa história.
Após ser abandonado Will decidiu que a recpção de seu casamento iria acontecer pois afinal onde nossos Gleeks iriam passar o dia dos namorados não é mesmo?

Antes de falar dos casais todos os ND originais estavam no episódio e cheguei a uma pergunta a Amber tava usando peruca ou aquele episódio foi gravado antes de ela cortar o cabelo? Mike, Puck estavam no episódio só que não falaram muito se é que falaram algo. Blaine e Kurt estão em uma de Amizade colorida rsrsrs Blaine acha que ainda pode surgir algo entre eles dois mas Kurt sempre descarta esta hipótese que não gostou muito foi Tina que até discutiu com Kurt na festa e olha que ela nem ficou sabendo dos pegas que eles estavam num mega amasso no carro se não fosse  Mercedes para interferir acho que os vidros iriam até ficar embaçados... Não sei mais creio que até o final do ano podemos ter um The End pra esses dois algo me diz que eles ainda vão voltar a assumir novamente, ainda mais agora que os dois irão ajudar Tina a arrumar um namorado. Sim meus amigos Santanna e Quinn Fabray se entregaram ao Sexo Casual "L" Quinn ficou muito surpresa gostou e até mesmo repetiu como deu a entender... Eu gostei dessa idéia delas duas juntas afinal nenhuma tem nada a perder e desde da primeira temporada dava a entender que elas e Brit Tinham aquela Química se é que me entendem. 

Não posso esquecer de comentar a participação de Ali ex TGP eu não gostei muito da atuação dela e se não me engano ela cantou somente um verso da musica rsrsrs foi até engraçado ela e Artie indo para o quarto do hotel gostei da desenrolar desta história que mal tinha começado. Tivemos também Jake e Marley só que Blake estava com sorte e não rolou nada entre o "Jarley". A Cena dos casais partiu de um dueto entre Rachel e Finn que foi particularmente lindo adorei a música, assim é inegável que Finn cresceu muito e se tornou mesmo um homem pois as palavras que ele disse a Rachel foram super maneiras e faziam todo sentindo. Pra mim estaria tudo bem se tivesse só rolado um beijo mas  não, TITIA Ryan queria mais, queria da um presente para os Finchel's e quis colocar uma cena de Sexo entre eles dois e assim foi interessante que Rachel saiu do quarto primeiro e já apareceu em NY no seu apartamento decorado por Brody que estava louco para ir para o quarto e Rachel não quis, ele até comenta que ele esta ainda em recuperação de noites passadas em que eles dois... Bom o episódio perfeito digno de uma review e tal No final Finn aconselhando Will não desistir de Emma e sempre quando acontece algo triste ou algo muito especial em Glee tem aquelas performances em grupo no Auditório, a música da semana nada mais nada menos que Anything Could Happen. (to achando que o Ryan está assistindo muito The x Factor e The voice) eu adorei a performance estava ótima mais gostava mais quando os  arranjos de Glee era diferente do original eu curtia mais.

ESTAVA TUDO PERFEITO NA PERFORMANCE ATÉ QUE RACHEL RESOLVEU OLHAR SEU CALENDÁRIO E... Percebeu que estava atrasada e resolveu fazer um teste que só iremos descobrir no próximo episódio, a julgar pela promo e pela cara que Rachel fez no final do episódio acho que irá dar positivo e tem mais eu acho que é o Brody me pergunto qual será a história que Ryan irá criar em cima disso. Será que Rachel irá querer abortar e Iremos ter um episódio bem educativo sobre esse assunto? Ou será que Rachel vai ter aquela triste história de que tinha tudo pra ser famosa mais engravidou e terá de mudar seus sonhos de repente?
AGUARDEM...

5 comentários:

  1. Episódio perfeito! Glee definitivamente voltando as origens! Ameiiiiiiiiiii e chorei no momento Finchel, eles são lindos juntos e definitivamente tem a quimica permaneceu!
    Morrendo agora com o resultado do teste de Rachel...
    Excelente review, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw Jessiquita. Tambem to apreensivo com o momento Rachel gravidinha :/

      Excluir
  2. Gostei muito, adorei o texto do Finn e a Rachel arrancar a última pétala do Bem me quer foi bem sutil.

    As músicas não curti tanto, porém a dos casais indo para o quarto e a útima com o ND foram bem no clima do episódio.

    Review sem torcida, legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw Muito obrigado. Sim o texto do Finn super maneiro sei lá demostrou para mim o tanto que ele cresceu na série...

      Excluir
  3. Gostei do ep, como disseram ali em cima, gle voltando as origens... super mega ultra power apreensiva om o result, principalmente que só será daqui a 3 semanas, morri x)

    ResponderExcluir