17 fevereiro, 2013

Grey's Anatomy (9x15) Hard Bargain (Review)


Em que mãos ficará Seattle Grace?


Com 9 anos de série, e muitos acontecimentos, Grey’s Anatomy é uma das poucas séries que podemos dizer que ainda nos emocionam e nos surpreendem com o passar do tempo. Com tantas perdas, tantas tragédias, eis que agora “Tia Shonda” resolveu nos dar uma trégua e a reviravolta pela compra do Seattle Grace está emocionante. Fiquei surpresa com o fato de como o dinheiro mexeu com Arizona e aquele desabafo com Derek foi constrangedor, como a paixão pela Medicina da Callie falou mais alto. Derek sempre usando do bom senso e Cristina mais uma vez mostrando que tem frieza de sobra nas situações mais inusitadas. Acho que depois Owen vai entender o por que ela fez tudo isso, e espero que fique tudo bem entre eles.

Ver como a cara de surpresa e decepção de Cahill quando eles vieram se demitir foi demais, mas ela não é nenhuma vilã, apenas está fazendo seu trabalho.

Achei muito legal a April ter encontrado um cara bacana, que pense o mesmo que ela, apesar de eu estar torcendo por ela e pelo Avery. Karev, parece que quer tentar um relacionamento com a “coleguinha”, mas pelo jeito ela realmente está só interessada na amizade dele, o que muda tudo, já que ele sempre se envolveu com todas as “colegas” de trabalho e sempre saiu numa boa. Mas queria que o Webber estivesse envolvido na situação, ele e a Bailey mereciam saber o que estava acontecendo.

Enfim! Acredito que os nossos médicos irão conseguir comprar o Seattle Grace e começará uma nova fase na série, nada melhor do que aqueles que têm a paixão pelo hospital e pelo trabalho para comandarem.
Acho que vem uma série de episódios bons e teremos uma Season Finale ótima e melhor, sem tragédias.
 E vocês o que acharam??

10 comentários:

  1. Episódio maravilhoso! Isso é Grey's. Ri demais com o susto da Callie. Parabéns pela review

    ResponderExcluir
  2. Sonhando com o próximo episódio!Peninha do Hunt no final

    ResponderExcluir
  3. Também estou muito ansiosa pelo próximo, espero que agora tenha um season finale feliz

    ResponderExcluir
  4. Ricardo Cezario17 fevereiro, 2013

    Ver toda equipe reunida em um só proposito me lembra velhos tempos da série. Adorei sua resenha, bjs

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, eu tbm tive essa sensação dos bons tempos ;)

    ResponderExcluir
  6. Adorei a review mais to super preocupado com os proximos episodios será que vai? rsrsrsrsrsrsrs Adorei a a review novamente e Bem vinda a Nossa equipe Robertinha :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luan muito obrigada, eu tbm estou super preocupada, mas pelo menos n vai acontecer nenhuma tragédia dessa vez rsrsrs \o/

      Excluir
  7. Não vejo Grey's, mas vim dar parabéns pra Robertha pelo seu 1e review no site :)

    ResponderExcluir