23 fevereiro, 2013

Grey's Anatomy (9x16) This is Why We Fight (Review)



Greys’s Anatomy, para nós fãs da série, quando ouvimos esse novo, é um misto de alegria, euforia, tristeza e medo. Quem me entende?


Depois de 9 anos de série, você acaba tendo que ter nervos de aço pra aguentar tanta pressão da Tia Shonda na nossa mente, perdas, tragédias, emoções, alegrias, que dividimos e não poderia ser diferente nesse episódio.  Muita adrenalina, para a compra do Seatlle Grace Mercy e quem diria ein, Avery no comando “Dê um beijo na mamãe Jackson, ela comprou um hospital pra você”  , Gentche! Eu fui ao delírio, não só porque adoro o personagem do Jackson, como acho que ele cresceu bastante durante as duas últimas temporadas, eu diria que o personagem dele, cresceu bem mais que um dos protagonistas, no caso do Karev, aliás, a história do Karev tá ficando resumida a esse ‘pseudo-romance’ com a Jo né? Muito perigoso dele sair nas próximas temporadas...Espero que não.

 Muito feliz pelo elogio que Hunt fez a Bailey, realmente, ela é o coração do hospital e estava muito perturbador assistir os últimos episódios , ela sendo destratada, sem comandar a  equipe e espero que ela consiga agora , com esse novo comando, ser a chefe da cirurgia (Torcendo).

Passando aquele friozinho na barriga pensando que o Seatlle Grace ia ser liquidade (Thank's Shonda) quase morri, quando Yang, falou que ele n tinha aceito a proposta ,por que afinal, ninguém estaria certo se ela iria ou não acertar a venda com nossos cirurgiões. Uma coisa que eu aprendi esses anos vendo Grey's Anatomy, nunca pensei que algo vai acontecer, porque acontece totalmente ao contrário. Mas, no final do episódio eu pude respirar aliviada (UFA!).

Agora podemos esperar os contratempos que irão ocorrer devido a essa entrada de Jackson na diretoria, que cá pra mim, bem que agora ele poderia pedir a April em casamento (Shippando).Estou muito feliz que Webber está dentro #TeamWebber, no episódio passado, tinha ficado um pouco triste dele não estar participando do plot da venda, mas agora tá tudo bem.

Grey's Anatomy tem tudo pra fazer dessa temporada um marco, foi um começo muito pesado, então agora teremos uma pausa e começará um novo momento da série, acho que mais descontraído, mas como sempre, muito emocionante. 

Gostaram?

3 comentários:

  1. "Now give your mama a kiss, Jackson. She just bought you a hospital."

    ResponderExcluir
  2. Será que eu fui a única que não gostou do Avery sendo o chefe de todo mundo?!
    Estou com medo do poder subir a cabeça dele

    ResponderExcluir