10 fevereiro, 2013

Guys With Kids (1x14) – The Will (Review)



“Se morrermos amanhã, quem cuidará de nossos filhos?”
Nossos primos não porque eles são todos esquisitos.


Porque toda série perto da finale começa a ficar boa hein? Não entendo essa lógica já que para as séries conseguirem uma renovação ela tem que ter médias boas no meio da temporada. Estamos a três episódios da finale com um futuro incerto mais ainda sim com risos garantidos.

Quem não chorou de rir logo no inicio do episódio, não sabe como é descongelar um frango com o secador de cabelo. Gente que cena muito divertida foi essa, principalmente quando Gary é eletrocutado pelo secador quando Marnie fala que vai ficar fedendo a zoológico seu secador e o esperto do Gary o enfia dentro d água e desmaia.

Entre várias formas de morrer Gary e Marnie acham que um dia eles podem ser mortos pelo secador ou quem sabe pelo microondas, e como alguns pais são sem noção, Gary e Marnie tentam convencer Nick e Emily de adotarem seus filhos se caso eles morrerem, dá pra acreditar?

Depois de várias bizarrices com Nick dizendo que Emily é alcoólatra somente para não aceitar os filhos de Marnie e depois Sheila acha que Emily está grávida por isso ela não bebe e no fim Emily é tratada como louca que toma remédios por isso ela não contava sobre o alcoolismo e a gravidez que lógico eram invenção de Nick e Sheila para dar IBOPE.

Chris dessa vez se deu mal, pois Sheila contrata uma nova bábá para Ernie mais Chris claro acha que ela série super gostosa, então Chris veste camiseta sem manga pra impressionar a tal babá, mas no fim é um homem chamado Andy que aterroriza a vida de Chris, pois ele é mil vezes melhor em cuidar de crianças dos que Chris, e que logo aceita e todos vivem felizes para sempre.

P.s ótimo episódio, é uma pena que a altura do campeonato as chances são quase nulas para uma segunda temporada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário