25 fevereiro, 2013

Guys With Kids (1x16) – Rare Breed (Review)



Decepcionado


Guys With Kids está com um pé na cova e mesmo assim parece que os roteiristas não estão fazendo nada por essa série. Estamos a um episódio da finale e a série cai de um patamar de bons episódios para um episódio tão frio e ruim que olhei por várias vezes no time do player quanto tempo faltava para acabar o episódio.

Começo com a mesma decepção que Gary teve com seus Cober-napos que não foram para o lugar nenhum, mesmo com aquele “migué” feio dele e do Nick na loja de artigos para bebes... Que foi aquilo? #Palhaçada.

Outro ponto que destruiu ou que sempre destrói tudo é Sheila, além dela parecer que está em casa, ela é sem graça e forçada e mesmo assim tudo pode piorar não é? As cenas dela com Ernie que não rabiscava enquanto outras crianças da mesma idade rabiscavam foi tão desnecessária quanto o meu tempo perdido para ver este episódio. Só porque o garoto não rabisca que dizer que ele tem problema? Affs.

As piadinhas desta vez foram todas sem graça, principalmente em relação ao brinquedo da Violet (que na realidade era o abridor de latas) que ficava fazendo barulho dentro de casa foi horrível. Nick parecia um retardado igual Emily que baixou o “modo louca” e começou a rasgar travesseiros atrás do brinquedo.

E quando achamos que não podia piorar eis que surge Chris e Sheila com a idéia (no final do episódio) de fazer outro filho por causa de Ernie. WTF. Eles já não estão separados? Que porra é essa de fazer outro filho depois que é pedido um divorcio? Essa cena foi tão sem noção quanto o tiririca.

Enfim. Guys With Kids amargura no final da sua temporada e com chances nulas de renovação. Irá fazer falta? Não. Poderiam ter melhorado, pois havia tempo.

P.s Os filhos do Gary são uma desgraça neah? Saem subornando todo mundo. Hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário