01 fevereiro, 2013

Pretty Little Liars (3x17) - Out of the Frying Pan (Review)



Pois é bitches, parece que nossa série favorita finalmente voltou aos trilhos, o episódio desta semana não foi tão bom quanto o anterior, mas sem dúvida serviu para esclarecer várias suspeitas.



O episódio começa com Spencer ainda sofrendo pelo rompimento de seu namoro e tendo um sonho mega estranho com Toby. Nossa linda está cada dia mais perturbada e não conta às amigas sobre o motivo do término do namoro. Gostei de ver a liar surtada, ela que sempre foi a centrada do grupo, finalmente mostrou seu lado humano. Mas ela tomou uma atitude sensata neste episódio, pedindo a ajuda de um detetive profissional para descobrir mais podres sobre o ex.
Também vimos que Spencer em um dos seus surtos, cai novamente na armadilha de –A e conta a Ezra sobre seu filho. O cara logicamente descobre que Aria sabia do segredo e mesmo não terminando a relação abertamente, dá a entender que o que existia entre os dois já era. Aria não chega a culpar a amiga pelo ocorrido, porém como Spencer está fora de si, tem uma reação mega estranha deixando Aria chateada com o comportamento da amiga.

Vimos também que Emily recebeu um pacote dos pais de Nate e nele continha alguns cartões de Ali e um caderno que ambas compartilharam na escola. Neste cadastro existiam alguns diálogos de Ali com um suposto amigo. A liar que finalmente se mostrou útil neste episódio resolve investigar o conteúdo do caderno e descobre através de Cece que Ali poderia estar grávida quando foi morta. Ela também descobriu que Wilden pode ser bem mais que um investigador, ele pode ter se relacionado com Ali, já que existe uma foto na delegacia onde o policial está em Cape May (mesmo local onde Ali estava quando pensava estar grávida). Sinceramente não acredito que ele seja o “papai” da suposta criança que Ali estava esperando, acho que eles se relacionaram sim, mas com certeza deve ser mais uma pista falsa, como tantas que tivemos ao logo da série.

Também tivemos Hanna ouvindo Paige falar ao telefone com Caleb, durante a ligação descobrimos que o rapaz quem colocou aquele cérebro no armário de Mona. A liar também resolve colocar os dons investigativos em ação, segue Paige e acaba num bar de lésbicas. No fim a loira acaba descobrindo somente uma suposta traição de Paige e é retida na delegacia por estar num local proibido para menores.
Por fim vimos a “boss” do Team –A devidamente trajada com sua capa vermelha, botando fogo numa mini boneca com a cara de Hanna. Será que ela irá ser a próxima a ser meter em problemas???
Bom! Não foi um episódio mega surtante, mas tivemos algumas informações relevantes. Só não estou curtindo tanta enrolação em relação ao Team –A, preciso desesperadamente conhecer mais membros e vocês o que acharam??

Bjs da Jess @dricajlopes

Promo do próximo episódio: Pretty Little Liars 3x18 "Dead to Me"


Um comentário:

  1. Gostos dos episódios onde a Cece aparece, só estou sentindo falta da Jenna. Bjão tia Jess, adorei sua review

    ResponderExcluir