06 fevereiro, 2013

Pretty Little Liars (3x18) - Dead To Me (Review)


"Os amados não podem morrer, o amor é imortal."
Olha, não estava botando muita fé em “Dead to Me”, mas o episódio até que foi bonzinho!! Preciso confessar que estou amando a ideia de uma Spencer surtada, acho que isso foi uma das grandes reviravoltas desta temporada.
Nesta semana vimos que Jason apareceu com a notícia de que o Ali seria reenterrada e de que a polícia não tinha pistas sobre os objetos que estava dentro no caixão quando ela foi enterrada pela primeira vez. Logicamente as liars não abriram o bico, Hanna até tentou convencer Aria a dar fim aos brincos que foram parar no meio de suas coisas, mas é linda foi irredutível ao dizer que não irá despachar nada por enquanto. 
Enquanto Hanna tinha somente que se preocupar em se livrar da tal Tábua de Ouija, Emily encontrou na bolsa de sua mãe um dos 25 cartões que deixou no caixão de Ali. Nele continha uma mensagem de “-A”: "Pare de cavar. A polícia já sabe que você é capaz de matar." Isso tudo por que a linda foi até a delegacia, tentar tirar uma “fotinho da fotinho” onde mostrava que o Detetive Wilden esteve em Cape May, o que ela não contava é que a foto tinha sumido, dando a entender que o detetive leu as mensagens contidas naquele caderno que Emily entregou para ele no episódio anterior.
Vimos também que Hanna acompanhou Caleb até a casa de seus tios para que o lindo pegasse alguns objetos de sua infância já que a propriedade será demolida. Caleb estava visivelmente incomodado de estar no local, já Hanna tentou acalmar os nervos do rapaz ajudando na arrumação e até conheceu seu tio Jaime. O cara deu a Hanna uma foto de Caleb aos 6 meses e nossa linda supôs com isso que o tio na verdade conheceu seu namorado antes dos 5 anos e pode ser seu verdadeiro pai. 

Aria não retornou para os braços de Ezra, ela ainda sofre com a separação e vai até o apartamento do professor para tentar curar a “deprê”. O que nossa liar não contava é que Wesley, irmão de Ezra, iria aparecer no local dizendo que iria passar um tempo no apartamento. Em seguida descobrimos que na verdade, Wesley quer seguir os passos do irmão, se rebelando contra a família e finalmente recusando o dindin da mamãe. (Com certeza algo vai rolar entre estes dois e eu espero ansiosamente por isso, já que o casal “Ezria” estava um pé no saco!!rs).
Doutora Sullivan is back, com isso vimos uma cena meio intrigante, onde Emily durante uma hipnoterapia pensa ter assassinado Ali. Nossa linda sai do consultório mega assustada, mas no final vimos que ela misturou os sonhos e na verdade estava segurando a pá não para matar Ali e sim para desenterrar seu corpo (lembram-se daquela vez que ela foi drogada e acordou em frente ao túmulo revirado de Ali, né?!). Ela lembra que alguém do “Team –A” estava no local juntamente com uma pessoa parecida com Ali e esta garota estava vestida com um casaco vermelho (Será Ali “vivinha da silva” ou será Courtney sua irmã gêmea??). A linda finalmente se lembra de que a tal pessoa é a “chefe-mor” do “Team –A” (Será???rs).

Por fim, tivemos novamente uma Spencer loquinha e por vezes assustadora. A gata ainda tinha esperanças de que Toby estivesse infiltrado no Team A para protegê-la, porém após o detetive dizer que o cara comprou Hortências e de que descobriu o endereço do qual a chave misteriosa pertencia, nossa linda perde as esperanças ao perceber que as flores não eram pra ela e muito menos estavam no tal endereço. Depois de surtar com Jason no mausoléu onde Ali foi reenterrada e de confessar ao meio irmão que Ali estava grávida quando morreu, a linda dá de cara com o túmulo da mãe de Toby e percebe que o objetivo para o ex ter comprado as flores era para enfeitar o local onde a mãe foi enterrada. A “Crazy Spencer” resolveu então vandalizar e deixar sua “marca” para que Toby soubesse que ela passou por ali...

O episódio termina com –A numa loja de bebidas, comprando um Bourbon e dando a entender que iria comprar mais bebidas e de que ali estava uma pessoa jovem, pois um dos atendentes pede sua identidade (OMG!!rs).
Bom! Gostei do episódio, não foi mega surtante, mas foi cheio de informações e ganchos. Espero que a “Crazy Spencer” continue assim por um bom tempo, pois sem dúvida isto é um dos fatores que está dando ritmo à temporada. 
P.S 1 – Será realmente que Paige estava atrás da Rainha de Copas do Halloween?
P.S 2 – Que sorriso sinistro da Mona para a Doutora Sulivan.
P.S 3 - Cadê a Jenna pelo amor de dadá??

Bjs da Jess @dricajlopes


Promo do próximo episódio: Pretty Little Liars 3x19 "What Becomes of the Broken-Hearted" 


Nenhum comentário:

Postar um comentário