17 fevereiro, 2013

Qual será o destino de Touch?



 Touch e o Cancelamento



Kiefer Southerland, esse é o nome que sustenta a série Touch. Sabemos que a audiência de Touch na primeira temporada foi ruim, começou a segunda péssima e se encaminha para um provável cancelamento. Acho que a Fox pode até ter pensando em  cancelar a série na 1ª temporada, mas o nome do Kiefer pesou e resolveram dar mais uma chance, só que estamos comprovando que nem sempre uma série boa, agrada.
Eu adoro Touch, adoro as situações interligadas que a série oferece, os gênios ‘autistas’ e todos os mistérios que não nos mostram que existem coincidências, mas pelo jeito a série não agradou aos Americanos. Reconheço que a 1ª temporada foi parada e realmente você tem que se interessar muito pelo assunto para acompanhar, mas do meio pro final, ficou muito boa, com episódios reveladores e o começo da 2ª temporada foi genial, mais ação, mais personagens, enfim, podemos conhecer a linda Amélia e Jake “feliz”, com novos amigos e na escola. A série continua emocionando, como o relacionamento de pai e filho, mãe e filha e as vidas que são salvas por esta “interligação”.
Agora entramos em outras estórias, como a do carrasco que quer ‘aniquilar’ todos que tem o “Dom” dado por Deus, os “Gênios”, temos a Aster Corpus, tentando a todo custo manipular todos as descobertas a seu favor e a busca da mãe por Amélia. Digo que Touch ficou muito mais dinâmica e que poderia ter mais algumas temporadas se provavelmente não fosse cancelada.
Aposto em mais estórias de ação, pois é o que o Kiefer sabe fazer de melhor, aposto em episódios mais dinâmicos e muita emoção ainda pela frente.  Chorarei muito quando Touch for cancelada, ainda mais por baixa audiência. A série ficou no horário de Fringe nas sextas-feiras e conseguiu ter sua pior audiência no último episódio. Mas espero que tenhamos um final digno com Jake e Amélia reunidos.
E vocês gostam da série? Querem que continue?

7 comentários:

  1. Eu adoro a serie... nao sabia que corria o risco de ser cancelada. Pena.

    ResponderExcluir
  2. Eu baixei o piloto de Touch ano passado pelo Kiefer admito, pois sou fã de 24 horas, mas a série me surpreendeu positivamente. Esperei ansioso pela 2° temporada e esse inicio me agradou demais, pena que o publico americano não esteja pensando o mesmo. Pelo visto o cancelamento tá perto, mas espero que termine com um final digno.

    ResponderExcluir
  3. Ah, espero que tenha reviews dos episodios lançados, mesmo com esse risco de cancelamento!

    ResponderExcluir
  4. Vai ter sim, até o final ;)

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir