24 fevereiro, 2013

Smash (2x03) - The Dramaturg (Review)

Meu nome é Matheus Pacheco, tenho 16 anos. Minha paixão por séries começou com Gossip Girl e se estende desde então! Este é meu primeiro review,  espero que vocês gostem.





Então gente, mais um ótimo episódio de Smash. Eu particularmente gostei, e mesmo com baixa audiência ela continua com um toque espetacular.




O episódio já começa agitado com Karen cantando Good for You, música de Jimmy e Kyle. Derek parece gostar, mas ele não vê um musical, o que ele realmente quer é o roteiro para tirar suas conclusões. Karen diz que ainda estão escrevendo e propõe um encontro com eles. O que vimos no final do episódio.

Quando Julia e Tom estão conversando com Eileen sobre o roteiro de Bombshell, que recentemente passa por muitas dificuldades, Eileen sugere á eles um almoço com um dramaturgo para fazer umas modificações no roteiro, quem sabe assim o musical possa ir para a Broadway. Julia não fica satisfeita com essa decisão e ela conclui que ambos trabalhando juntos não dará certo.

Também vemos Ivy com os conselhos de Tom, fazendo o teste para o papel para Cecile, musical da Broadway e ganhando-o, confesso que fiquei bastante feliz. Gostei da performance de Dancing On My Own que ela canta para Derek. Não sei por que, mas acho que estou mais para #TeamIvy.

Não tem como falar de Smash sem citar a incrível participação da Jennifer Hudson que sou um enorme fã. Na série ela é Veronica, uma atriz de sucesso que está se preparando para fazer Dorothy em O Mágico de Oz, vemos que ela não está satisfeita em ser a “Queridinha da Broadway” e quer inovar.

Voltando ao dramaturgo. Ele diz para Julia que Bombshell está muito focado em Marilyn e Joe DeMaggio e que o musical tem que ser mais apimentado por que: ‘’Ninguém quer ver Marilyn de dona de casa. ’’ Eles querem um musical com sexo, suor, FOGO! E quando ela coloca esses ‘’ingredientes’’ no roteiro a ideia até que dá certo.

Fiquei intrigado com o Jimmy na cena em que ele vai até casa de um cara para pegar a letra da música, em que junto com Kyle apresentarão á Derek, só assistindo os próximos episódios para descobrirmos quem é essa pessoa e o motivo da relação ser problemática.

E chegamos à cena final, Derek junto com Karen se encontram com Jimmy e Kyle para ver como que vai ser o musical. Ambos contam o enredo para D. e ele gosta, sem segundo ato criado, D. diz que irá ajudar. Recentemente estou amando ver “Sweet Derek”!

Enfim! Tivemos um bom episódio, mas acho que a preocupação de todos é: Até quando a série sobreviverá? Pelo que estamos vendo a segunda temporada começou péssima! E a série já está na beira do cancelamento. É lamentável (pelo menos para mim). Smash é uma das minhas séries preferidas, e o adeus será difícil...

Estou amando esse começo de temporada, muitas bombas serão soltas, romances novos e por aí vai.

P.S: AMEI a nova abertura!

Beijão.

Promo do episódio (2x04): ''The Song''









2 comentários:

  1. Desculpa, não gostei da sua review. Sei que você está apenas começando, mas eu já fiz reviews e essas críticas as vezes são boas. Você falou muito sobre o que aconteceu e esqueceu de dar sua crítica, foram poucos os momentos que o fez. Faltou também falar de suas reações durante o episódio [e umas fotinhos claro! kk]. Espero que melhore :D mas foi um bom começo

    ResponderExcluir
  2. Agradeço a crítica e concordo, irei fazer o possível para melhorar! :D

    ResponderExcluir