28 fevereiro, 2013

Smash (2x04) – The Song (Review)




 ‘’Ela quer crescer, mas está assustada. ’’




Que episódio foi esse minha gente?! Smash está ficando cada vez melhor, mesmo com o cancelamento garantido.

O foco foi ‘’Veronica Moore, In Concert’’, devo dizer que nos ensaios nem a coitada da Ronnie escapou dos puxões de orelha do Derek e como eles são amigos pensava que ele iria ser mais compreensivo ou doce. Eu estava enganado. 

Eles querem uma nova Veronica: sexy e independente. Fico feliz em ver uma estrela se desenvolver e para melhor ein!

Também conhecemos Cynthia Moore, mãe e empresária de Ronnie. Pensava que ela iria ser aquela ‘’huge BITCH’’ sabe? Só que não, ela só quer o melhor para a filha e gostei disso nela. E o Nick voltando e se entregando pra polícia, tristeza total pra Eileen, eu amo ver os 
dois juntos, é a primeira vez que eu vejo E. feliz desde aquele mala chamado Jerry.

Eu não compartilhei isso no meu primeiro review, pois tinha dúvidas, mas agora “ta” na cara que tem um climinha entre Julia e o Peter! Mesmo com os desentendimentos, no fundo só falta os dois se agarrarem e se amarem, hahaha ok, exagerei. 


                   

  Ta rolando clima entre Karen e Jimmy, eles se beijaram!! Olha, eu já sabia que iria acontecer desde o promo da volta da série e sinceramente (não me matem), não vejo futuro para esse ‘’novo’’ casal, só isso.


Depois dos ensaios é hora do show, o público gosta da mudança da Ronnie. A linda da Ivy faz parte dos dançarinos, inclusive no numero de dança ela e Karen apalpam a bunda uma da outra, uuuh! Queremos mais danças sensuais, produção! #MathAproves. O que eu mais gostei no episódio foi que Jimmy e Kyle foram reconhecidos, pois Ronnie cantou perfeitamente a musica deles. Agora eles ganharam uma chance no ramo musical! Felicidade a mil!

          




Para terminar, sempre desconfie que atrás de um episódio tão ótimo como esse, sempre terá um final BOMBÁSTICO! Descobrimos que Bombshell vai para a Broadway, mas sem Eileen, fiquei devastado, triste! E ainda piora, também descobrimos que JERRY irá ficar no lugar da ex-esposa. Por quê? PORQUE O IDIOTA, ORDINÁRIO (todos os palavrões que você possa imaginar) do ELLIS, isso mesmo! Você não leu errado, Ellis que foi quem denunciou Nick e fez esse estrago todo em Bombshell.

Quase jogo o meu PC no ar né! Pensem na felicidade que tive quando aquele otário foi demitido, e agora o ‘’bitch’’ volta. Agora nos resta ficar ligados nos próximos episódios para saber o desfecho, e é claro que espero que Ellis se ferre... Novamente.







Promo do próximo episódio: ''The Read-Through''









7 comentários:

  1. Esse maldito Ellis veio do inferno de novo!! Odeio ele,rsrs
    Parabéns pela review

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos odeiam o Ellis, aff! Fiquei com uma raiva! hahah
      Obrigado :D

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Q episódio maravilhoso, não preciso nem dizer q me emocionei quando a Ronnie começou a cantar a musica dos meninos.
    Também fiquei com odio do Eliss, excelente review amore, parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei muito o episódio! Muitas emoções. Odio eterno dele!
      Muito obrigado amor! \o/

      Excluir
  4. Joao Victor02 março, 2013

    Jennifer Hudson muito diva <3

    ResponderExcluir