02 fevereiro, 2013

The Vampire Diaries (4x12) - A View to a Kill (Review)




Confesso que estava prontinha pra bombardear esta review de criticas, mas convenhamos do meio para o final o episódio se salvou. Será que a batalha realmente começa agora?? Ou será que teremos mais enrolação nesta temporada??



O episódio desta semana girou em torno do plano para matar Kol, enquanto Bonnie iria usar mágica para segurar o original, Jeremy iria meter-lhe a estaca. Rebekah iria ser empalada e Klaus ficaria preso (pela magia de Bonnie), até que o grupo encontrasse a cura. Logicamente o plano não deu certo.....
Como tinha dito na review anterior, Kol deu ritmo à temporada e se tornou uma ameaça para os Salvatore e seus amigos. Elena convida o original para entrar em sua casa, o que ela não contava é que Bonnie, por conta de um “probleminha” familiar, não apareceria.
O pai da nossa witch resolve finalmente desempenhar seu papel e convida até Abby para reunião familiar. Tudo isso para que Bonnie deixe a tal magia ensinada por Shane e volte a ser uma “bruxinha camarada”. Mais um plano que não deu certo... Bonnie usa sua “nova mágica” e consegue fugir dos papais.
Voltando a Kol, ele tenta cortar os braços de Jeremy e mandar Elena desta para melhor. Mas depois de algumas cenas onde a Gilbert finalmente consegue se defender sem Stefan e Damon por perto, temos a morte do original, causada logicamente por Jeremy.

Klaus assiste a cena da morte do irmão, mas Bonnie chega a tempo para salvar o Elena e Jeremy da fúria do original. Ela prende o cara em um dos cômodos da casa, com isso ganharam 3 ou 4 dias de sossego, até que ele comece sua vingança.
Rebekah ficou triste com a morte do irmão mais novo, mas não foi empalada. Stefan percebe que a loira só que ser feliz e humana de novo e dá uma chance pra gata (o que não deixou Elena nada contente).
Com Kol morto, Damon está livre, ele juntamente com Bonnie, Elena e Stefan viram (após um mega berro de Jeremy), finalmente o mapa ficar completo.

Enfim! Um episódio morno, sinceramente acho que comemorei a volta do ritmo da série antes do tempo. Quem novamente salvou o episódio da catástrofe foi Kol, pena que o gato foi despachado!! A busca pela cura já torrou minha paciência, só espero que Bonnie e Silas torne isso um pouquinho mais interessante. E vocês o que acharam?

Bjs da Jess @dricajlopes

Promo do próximo episódio: The Vampire Diaries 4x13 "Into the Wild"



4 comentários:

  1. Eu achei aquela melação do Stefan e da Rebekah chato pra cacete, ficaram na mesmice o tempo todo. Em relação a cura, o negocio já tá dando neah, convenhamos que estão enrolando demais a troco de nada.
    O único que fez algo mesmo foi o Kol pois o restante....nem Klaus com o momento vingança dele ajudou a dar um Up no episódio.

    Ótima Review Jess..Bjus

    ResponderExcluir
  2. Tomara que TVD esteja mesmo tomando o ritmo legal pq do jeito que tava nao da pra ficar... Enfim so falta tres originais para morrer quem será o proximo? gostei pq agora a Bonnie vai ser o centro de tudo ja tava cansadp da Elena... adorei a Review Jess

    ResponderExcluir
  3. Espero q seja a Rebekah... amo o Klau e Elijah!!rs
    Bjao

    ResponderExcluir