26 fevereiro, 2013

The Walking Dead (3x11) I Ain't a Judas (Review)

Segundas Intenções



Será que Andrea vai trair aquele o Governador do mesmo jeito que traiu Rick e o grupo?

Parece que as coisas começaram a ficar mornas em The Walking Dead, depois de todo aquele alvoroço, acho que as coisas começam a entrar na linha.

Não foi um episódio pra se falar UAU! mas foi um episódio bom, afinal , o grande momento da temporada, deve ser nos dois últimos episódios finais. Eu pelo menos estou esperando um season finale épico.
Hershel chamou Rick pra realidade, gostei muito dessa parte, já que ele estava deixando o grupo à deriva e surtando geral, o que é compreensível, porém não naquele momento.

Não entendi essa mudança do plot do Tyreese, e onde eles estavam antes comendo e dormindo? Andrea super receptiva com eles na mata, por quê?

Andrea ficou visivelmente perturbada com a visita a prisão "Oi Rick muito obrigada antes por me proteger, mas agora eu estou numa boa" , mais ou menos esse discurso e logo , ela caiu em si , velhos memórias passaram por sua cabeça, de um grupo "sua família" e logo se comoveu com as mortes de Lori, Shane e T-dog. Mas como ela está apaixonada, não conseguiu executar o seu plano contra o Governador, mesmo depois de saber o que ele mandou fazer com Michonne (A cara da Michonne quando viu a Andrea, completamente transtornada, amante abandonada, 'ÓTIMO DIÁLOGO' ) , ter colocado crianças para treinar com armas e praticamente conhecer o seu lado ruim, não entendo. O personagem da Andrea cresceu muito durante essa temporada , quem sabe ela pode ser uma forte candidata pra liderar Woodbury.

Gostei muito da interação do Hershel com o Merle , pelo menos o Hershel é o único que pensa com sensatez ali e sabe que Merle conhece o Governador, sua estratégia e ataque e pode ajudar muito e se não ser a ajuda maior , já que o Tyreese aliou-se a Woodbury.

O que vocês acham que vai acontecer no final Governador morrer por Woodbury? Pelo que parece , nesse season finale alguém vai ter que morrer e pode ser que Andrea seja a nova líder inimiga? Seria possível isso acontecer ou é muita viagem?

8 comentários:

  1. Achei um episódio razoavel.

    Realmente a personagem da Andrea cresceu, mas as atitudes que ela está tomando nessa temporada não estou gostando. Acho que isso influenciou muito na minha decisão sobre o que achei desse episodio.

    Não gostei nadinha tbm de fazerem o plot do Tyresse junto com a do Governador, como aliados. Infelizmente não me agradou, espero que ocorra uma reviravolta nesse caro.

    Michone sorriu! ahahaha :P

    E como você disse, um episodio calmo e focado no drama dos personagens pra acalmar a gente um pouco haha.

    Ótima review Robertha :)

    ResponderExcluir
  2. Caso*

    E enfim, o Governador colocou seu famoso tapa-olho :)

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Edu, eu só consigo pensar na cara da Michonne HUAHUAH tipo marido traído

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela fala "Amiga" mas sei não, acho que ela queria a Andrea mesmo HAHAHAHAHA!

      Excluir
  4. Amiga, sei, aquele olhar dela

    ResponderExcluir
  5. Discordo que a Andrea tenha traído o grupo do Rick, a unica que ela pode ter traído foi a Michone...mas o grupo? eles "abandonaram" ela na fazenda. Ela chegou a falar sobre isso? eu vi o epi em inglês e não percebi.

    Fiquei me perguntando, se a pessoa que o Rick viu atrás da árvore não era a Lori...

    O que foi a Andrea fazendo o zumbi de estimação pra ela?
    Eu gosto qnd as coisas saem diferentes das hqs, por isso gostei do Ty com o governador.

    Muito bom review. ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andrea queria abandonar eles a muito tempo com a Shane, mas realmente, ela n chegou a trair o grupo, ela só disse que tava tudo bem, q eles poderiam se aliar e tal... A andrea fez um zumbi, pra poder entrar na prisão , pra eles sentirem o cheiro antes. Obrigada por comentar ;)

      Excluir
  6. para quem já leu as hq só nos resta esperar para ver no que vai dar essa doideira de Tyresse indo com sua truppe para Woodbury.

    Andreia voltando para os braços do inimigo wtf?

    estou mais perdido do que filho de puta em dia dos pais kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir