07 fevereiro, 2013

Zero Hour – Primeiras Impressões (Review)



Ruim é pouco.


Zero Hour é a nova bomba série da ABC que acompanha Hank Galliston um editor de uma revista que se envolverá em uma conspiração milenar. Não se enganem a sinopse não é o que parece ser nem de longe.

Muitos assim como eu achavam que Zero Hour seria o novo “código da Vinci” com conspirações absurdas e vários mistérios relacionados em uma trama envolvente que prenderia o telespectador, mas (isso mesmo), MAS nem tudo é o que parece.

Zero Hour é uma trama chata e bem desorganizada, não se iludam com os cinco primeiros minutos da série que a propósito foram os únicos minutos bons, a série vai de rumo algum a lugar nenhum com Hank em busca de sua mulher que foi seqüestrada por um terrorista a nível mundial por um simples relógio que tinha um diamante que relevaria coisas que mudariam a face da humanidade... A táh.

O elenco é ruim, todos parecem baratas tontas isso sem contar que a química entre personagens é ridícula, tudo parece muito forçado. O dialogo da série é muito ruim, a maior parte dele é somente Hank e seus filhos (são filhos dele? Sei lá) falando abobrinha o tempo todo e não fazendo nada e os minutos correndo.

A Conspiração em torno da historia a primeiro momento parece boa, mais para ficar melhor a série vai ter que pular muito, pois não há empolgação alguma em momento algum na série, nem mesmo no final com aquele velho que faz parte dos rosa-cruzes (hahaha) falando palavras absurdas tentando colocar medo em todo mundo não ajudou em nada. Terminei o episódio quase dormindo de tão ruim que Zero Hour é.

Tudo na série é ruim, nem cena de ação tem, isso sem contar a cara dos personagens. E alguém me explica como uma pessoa nem pensa antes de viajar o mundo para encontrar a mulher? Que POHA foi aquela.

E entre várias bombas e séries ruins nesta Mid Season, Zero Hour é mais uma delas, a série ocupará o lugar de Last Resort cancelada ainda na sua 1ºtemporada e lógico Zero Hour irá ao mesmo caminho.

P.s Para quem não quer perder tempo, não assista Zero Hour, pelo menos não até o segundo episódio.

P.s Gente o que é aquilo dos relógios fazendo barulho e tal toda vez durante a pausa do episódio? Muito ridículo, quase achei que estava vendo Discovery Channel.

2 comentários:

  1. Minha mulher foi sequestrada vou pro artico #partiu

    ResponderExcluir
  2. Eu até que achei legal. Alias, foi indicação de outros amigos que viram e acharam boa... Questão de gosto individual de cada um!

    ResponderExcluir