03 março, 2013

1600 Penn (1x06) – The Skip Tour (Review)



Saindo do roteiro


Desde que 1600 Penn começou, eu sempre achei que o roteiro estava meio fora de curso e sempre achei que isto mudaria em algum episódio, mas parece que não. A série está tomando um caminho ruim e sem graça, nada mais faz sentido, nem mesmo o próprio tema da série que era a vida da família presidencial dos EUA.

A bomba desta vez é que o Skip inventa de “furar” o Tour que está acontecendo na casa branca e ele resolve bancar o experiente e carrega todo mundo para o “Skip tour” onde parecia que ia ser legal, mas não foi. O Skip no seu jeito retardado era suportável, mas agora não, ele é tão chato e desequilibrado que quase desisti do episódio por três vezes, as cenas do Skip de intrometido no tour foram todas chatas sem exceção, não vi graça alguma.

Depois de muito tempo sem aparecer ninguém de especial, eis que surge Doug o tio de Skip e irmão do presidente que chega para tocar o terror em cima do senhor presidente soltando todos os podres dele para seus filhos.  Em meio disso tudo nada foi aproveitável nem aquelas piadinhas sobre a doença do beijo me convenceram tudo passou dos limites.

Becca resolve assumir sua gravidez em publico e no final tudo vira uma bagunça (desculpem a palavra) do c@#$lho. A guria abre a boca parecendo uma louca descontrolada e acaba tomando no c# de vez, e se passando por uma pessoa frágil e difícil na frente de todos. #Pobre Becca.

Gente que final ridículo foi aquele da briga do presidente e o irmão dele? Achei muito desnecessário e sem noção, parei ali refleti e pulei para os segundo finais do episódio porque não agüentei mais.

Enfim, a série tomou rumos difíceis, o cancelamento está batendo na porta e com razão.

P.s Na casa branca não tem Wi-Fi? Que pobreza é essa? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário