20 março, 2013

1600 Penn (1x07) – To The Ranch (Review)


Nada a declarar.


1600 Penn ainda continua no caminho do lugar nenhum e de um jeito mais sem graça... Ou seja, está pior do que antes.

O episódio começa com o presidente tentando escolher quem ficará na suprema corte, mas ela não sebe quem escolher entre duas pessoas. WTF Oh God como uma pessoa não sabe se decidir entre um ou outro? Juro, eu quase parei de assistir o episódio bem ai.

Enquanto o presidente não resolve quem é o escolhido, ele e família resolvem ir para o campo tirar férias e sair desta vida mirabolante e estressante... Mas pra quê? Gente o que foi aquilo? Só por causa de uma decisão adiada? Isso fez tanto sentido no episódio quando a Britney Spears raspar a cabeça porque acabou o absorvente.

Becca continua a ser chata e seca. A garota não consegue emplacar em poha nenhuma, tudo que ela faz,fala é uma merda, dá até vontade de pular as cenas que aparece ela.

Quando tinha visto que o fogo da vela ia apagar, eis que surge no fim do túnel um gavião durante a caminhada da primeira dama e seus filhos e agarra e come o coelho que eles estavam apreciando na natureza. Gargalhei alto com a piada e com a cara de susto e decepção dos retardados, mais também foi à única.

O Skip está ficando cada vez mais chato, ante eles era chato, mas engraçado, hoje ele é chato e doente mental. #Sem Mais.

O episódio se passa praticamente todo na fazenda, cada um em um canto fazendo nada de interresante, me deixando com sono e concluindo o episódio com o famoso “nem lá, nem cá”. Já posso dizer 1600 Penn é uma grande decepção.


Nenhum comentário:

Postar um comentário