18 março, 2013

Banshee (1x10) A Mixture Of Madness [Season Finale]

“Good Bye Daddy”

Season finale de Banshee não poderia ser diferente, emoções, tiro, brigas, relacionamentos a flor da pele mais não tivemos cenas Hot pela primeira vez na temporada :/ . Começamos o episódio com um flash back de Hood na prisão com uma psiquiatra analisando ele para a condicional só que no final ela não passava de uma contratada de Rabbit. Da para perceber o poder que o Rabbit tem sobre as pessoas, ele é capaz de tudo pra conseguir o que quer isso ele já deixou bem claro quando encurralou o Hood na prisão ainda bem que Proctor salvou Lucas.

Ana ou Carrie saiu de casa para se juntar a Sugar e Job para tentar localizar seu filho através nas câmeras de segurança da cidade. Só que ela não contava com que o Hood iria fazer, ele se entregou para o Rabbit em troca do Garoto. Ao descobrir isso os três (Sugar, JOB e Carrie) conseguem localizar o Hood através do celular dele e vão para guerra, o que eles não contavam era que os policiais iriam se juntar a eles também.

Quando os policiais de Banshee também se junta a Carrie e ao outros eles vão para uma metalúrgica onde Hood e Rabbit estavam, enquanto isso Hood apanhava tanto que sangue foi o que não faltou na cena, entre conversas e socos Rabbit contava suas histórias sobre tudo. Como ele amou Hood e Ana, “pensei que éramos uma família” entre outras falas viam surgindo o rancor que Rabbit tem daqueles amantes afortunados... Ver tudo o que eles passaram juntos até da mais raiva de Rabbit.

Enquanto Hood sofria seu castigo lá dentro a Liga da justiça de Banshee estava começando a chacina de bandidos foi uma atrás do outro com direito a arma para derrubar aviões, quando Carrie se deparou com a situação de Hood ela não pensou em outra com a frase “Eu nunca te perdoei, Good Bye Daddy” ela disparou contra o próprio pai, só que propositalmente ela errou? Como assim? No inicio da invasão ela atirou perfeitamente nos dois caras que estava no portão era impossível ela errar aquele tiro fiquei meio surpreso com isso...

Perguntas para próxima temporada:

· Hood aos poucos está sendo descoberto ainda mais agora que o filho do verdadeiro Lucas Hood descobriu que ele está se passando pelo pai.

· Os três corpos que Sugar e Hood enterraram no piloto da série foram descoberto e o FBI está caso e agora?

· Parece que Kai está treinando Rebeca para ajudar nos negócios, podemos dizer que ela começou com pé direito explodindo o Cassino da tribo dos Kinahos.

Bom esse foi o final de Banshee quem está ansioso? Allan Ball caprichou nesta série só tenho críticas positivas para Banshee que não deixou nada a desejar a quantidade de episódios perfeita, o elenco perfeito e as histórias são surpreendentes e que venha a 2° temporada nos encontramos lá \o/.




Nenhum comentário:

Postar um comentário