06 março, 2013

Banshee (1x8) - We Shall Live Forever (Review)



Casos de Família: 

Tema de Hoje: “diz que ama todo mundo, mas na primeira oportunidade acaba com tudo”. 

Depois de Motoqueiros, incêndios, assassinatos, acertos de contas chega o momento que todos nós esperávamos o confronto entre Olek, Ana (Carrie) e Hood.

O episódio desta semana foi bem dramático e muito mais muito intenso, Logo inicio temos Carrie e Hood dizendo um suposto “Adeus” – Confesso que no episódio anterior eu fiquei indignado em ver o que o amor faz com a pessoa, Porque depois de tudo que a Carrie fez o Hood ainda a perdoou.

Como todos já sabiam Olek o capanga numero 1 de Rabbit foi para Banshee ( foi a única surpresa do episódio ) Entre socos e porradas Carrie e Olek foram trocando elogios e tal relembrando os velhos tempos, preciso elogiar toda a produção de Banshee porque essa foi a melhor cena Mulher x Homem que eu já vi d em toda minha vida de telespectador foi tão real mais tão real que em certos momentos eu esquecia que era uma mulher que estava apanhando e batendo muito também... No final de tudo Carrie relembrou o tanto que os Três eram amigos ( Olek, Carrie e Hood), mas isso não impediu que ela matasse o Capanga do Papai- e aqui termina a história principal do episódio.

Outras Histórias:
- Assim como Kai a sua sobrinha também foi expulsa pelos anciões alemãs de Banshee, nada que eu já não soubesse por que as tarefas extracurriculares que ela andava fazendo com o Xerife fugia um pouco da sua orientação religiosa vamos combinar, Kai acolheu a sua sobrinha em casa, mas logo depois queria expulsa-la, pois o Burton a viu dando uns beijos no Hood.

- O marido de Carrie o Gordon surtou quando descobriu que sua esposa não dormiu em casa e quebrou tudo em casa para descobrir o que ela estava mantendo sigilo, mas não descobriu nada só um colar com fotinhas que eu nem conseguir ver perfeitamente do que se tratava.

SIM MEUS AMIGOS DEVA É FILHA DO HOOD CREIO QUE NÃO FOI NENHUMA SURPRESA ASSIM COMO ELE, EU JÁ SABIA DESDE O PRIMEIRO EPISÓDIO.

Agora que Olek está morto e o Rabbit já sabe onde eles estão o que será que irá acontecer nos próximos episódios? Aguardemos Ansiosos por isso.

Até a Próxima Galera :D

@lmennezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário