07 março, 2013

Cult (1x02) In the Blood (Review)


Gente, demorou mas está aqui! Finalmente a review. Deixa eu explicar pra vocês: depois de lançado eu não conseguia achar nenhum link no ar pra baixar o episódio, e eu só consegui ver o episódio completo hoje! Me desculpem.

Bem, vamos lá. A série começou a ficar interessante, mas muito repetitiva, está se tornando uma junção de Pretty Little Liars, The Mentalist e The Following. Alaric está arrasando na interpretação, mas eu tenho uma leve impressão de que a história vai começar a ficar fraca com o tempo.



Pra mim todo mundo ali é suspeito, até a menina que ajuda o Alaric, todos! E eu sempre suspeitei que o marido da Merriam (aquela que se suicidou com um tiro na cabeça) fosse culpado de alguma coisa. Como assim aquela delegada aspirante a Michonne nova geração está envolvida? Ok, disso nós sabíamos, mas eu nunca iria imaginar que ela está envolvida até o último centímetro quadrado da cabeça dela, sério! E o marido da Merriam que também estava super envolvido, ele preferiu morrer do que falar alguma coisa sobre essa seita.

Eu tenho algumas teorias sobre essa seita, eu acho que o Nate não passa só de uma vítima, mas também sabe de alguma coisa muito importante pro andamento da coisa e ele estava querendo contar pro Alaric, só que a seita foi mais rápida e aprisionou ele e agora está sei lá, dando pistas do paradeiro do Nate pra depois ferrar o Alaric.

Em visão geral o episódio foi muito bom, eles estão mantendo a linha de suspense, o que é bom pro andamento da série, mas estão meio que com a síndrome Lost: indo e voltando nos fatos, no caso estão alternando demaaaaaaaaais entre os fatos da série e os fatos da série dentro da série, isso confunde um pouco, mas o episódio foi revelador: a bat amiga do Alaric pode sim ser suspeita, na realidade ela é bem suspeita, vamos combinar, e ainda acho que eles vão se envolver amaorosamente falando rs mas vamos esperar porque eu acho que essa série promete!

Um comentário:

  1. amei o piloto, mas odiei esse episódio, tive que ver duas vezes pq na primeira eu dormi kkkk

    ResponderExcluir