02 março, 2013

Dallas (2x06) – Blame Game (Review)







‘’Você não é a vítima aqui, Sr. Ryland. ‘’





Quando me pedirem para indicar alguma série que tenha bastante romance, uma trama legal e muita reviravolta irei responder: Dallas!! É um episódio melhor que o outro, não será uma surpresa se já renovarem para uma 3ª temporada.

Vimos que o julgamento de Ann está prestes a terminar, se não fossem os júris indecisos, que na minha opinião enrolaram muito para dar a sentença, mas vocês sabem como funciona esta série né?! Querem nos prender do começo ao fim e eles conseguem.

Bom, tenho que dizer que Sue Ellen está me surpreendendo desde o começo da temporada quando foi desmascarada, se não estou enganado ela está virando (ou já é) a Boss! Adorei quando ela foi cobrar a Elena, está nos mostrando que ela pode. Continue assim mulher! Hahah.

Outra coisa que eu já vi no promo (e fiquei tenso) foi à visitinha do Vicente (aquele idiota venezuelano) para acertar as contas com os Ewings e é claro que todos foram feitos reféns! Curti, parece que teremos um momento todos juntos, felizes, sobre a mira de armas.

E quando o John Ross estava defendendo a Pam einh? Eles podem estar em negação, mas, algo mais vai acontecer, não é só sexo vingativo não, é o AMOOOR! Que mexe com minha cabeça e me deixa assim.





Curti os Ewings Mens lutando com os capangas do Vicente, vai mexendo kkkkkk parei. Também temos que comemorar o Drew que salvou o dia, quer dizer a Elena, até que enfim ele fez algo que preste. Agora sim!





O que eu mais gostei nesse episódio, foi o momento ‘’fun’’ entre J.R. e Bobby, eu vendo o J.R. mexendo em um tablet acho tão engraçado (não sei por que) só acho. Ele mandando aquele vídeo do cachorrinho pro irmão, ahh! Ri litros. Fiquei sabendo que essa foi a última cena que o ator Larry Hagman fez antes de falecer. Que ele descanse em paz!!




Mas, quem realmente ganhou meu respeito foi o juiz, acabando com a ‘’raça’’ do Ryland e de sua mãe b.b. (big bitch). Pensem em uma felicidade? Como eu ri com esta cena, a cara da Judith vendo a Ann ganhando condicional?! HAHAHAH, não tem p-r-e-ç-o. Tudo que vai, volta. #TOMA!





Espero mais disso quando a Emma resolver o que quer da vida, agora tudo o que podemos fazer é sentar e esperar por mais episódios FODÁSTICOS da minha nova série preferida, Dallas.

 

Abraço Everybody!




Promo do próximo episódio: ''The Furious and the Fast'' - The End of J.R. Ewing.










Nenhum comentário:

Postar um comentário