07 março, 2013

Dallas (2x07) – The Furious and the Fast (Review)





‘’Eu diria que você é um garoto de ouro. ‘’



Primeiramente me desculpo, pois na Review (2x06) eu disse que era a última aparição de Larry Hagman, acontece que na verdade sua última aparição foi nesse episódio, disso tenho certeza. 

Sabia que o episódio seria ‘’fogo!’’, gostei da maioria das coisas que aconteceram, um ponto alto foi a corrida do carro Ewing Energies que foi alvo de sabotagem! Olhem, me esqueci desse elemento na série, como pode? No começo da temporada estava torcendo pro John Ross, mas rapidamente mudei de time. E é claro que John Ross iria fazer de tudo para que Chris não ganhasse, pensava que a sabotagem iria dar certo... Falei o correto: IRIA, não deu. Ri alto com as caras e bocas dos vilões quando eles se dão mal (tirando a Sue Ellen, por mais que ela seja má eu gosto dela) é tão demais! LOL. 


É necessário dizer que neste episódio praticamente todos os vilões se deram mal, e muito! Certeza que devo compartilhar a minha alegria em ver a derrota da Judith, pois finalmente a lavagem cerebral da Emma terminou. Sabia! Sabia! Sabia! Cena emocionante a que ela volta para os braços da mãe: ‘’Welcome home. ’’ UHUUUL! *fireworks*

A cena mais esperada da temporada finalmente aconteceu, a morte de J.R. ou pelo menos os disparos de tiros (lembrando que o funeral será no próximo episódio). Admito que tinha conhecimento de que isso iria acontecer, mas não sabia que o episódio iria acabar bem aí e o desesperado do John Ross gritando: ‘’DAAAAAAD!’’ Saibam que depois do funeral do J.R. nada será o mesmo. Se eu fiquei triste? Mas é claro! Pô meu, fiquei muito triste e revoltado.

Para terminar é claro que será pelo resto da temporada (não falo nada se for até o fim da série) a pergunta que não quer calar:

Quem matou J.R. Ewing? 

Façam suas apostas.

P.S: O que será que tem naquela última carta que J.R. mandou pra Sue einh!?


R.I.P.  J.R. Ewing/ Larry Hagman.


Promo do próximo episódio: ''J.R's Masterpiece







Nenhum comentário:

Postar um comentário