13 março, 2013

Dallas (2x08) – JR’s Masterpiece (Review)



''Você foi o amor da minha vida. ''

Quando o episódio do funeral de JR foi anunciado, não pensava que ele seria tão emocionante (ok, eu sabia) e especial. Não sei vocês, mas é difícil assistir sabendo que não só na ficção como na vida real, um ótimo ator como Larry Hagman disse adeus.


O que eu gostei foi que o drama dos episódios anteriores ficou de lado para (é claro) o luto da família Ewing, vimos que teve só uns desentendimentos, mas só. Ver o John Ross em dor, sofrendo calado não foi fácil para ninguém e tenho certeza de que depois desse episódio algumas de suas atitudes mudarão, principalmente em relação a Harris e Cliff Barnes.

Falando no diabo (Barnes), é claro que ele não podia faltar a um evento tão magnífico e ainda deixar todos furiosos, a minha vontade é de matar esse velho desgraçado! Desculpem-me, é o que eu quero. Palmas para os primos Ewings: John Ross e Christopher que deram uns socos naqueles caras que ficaram insultando JR. PQP, eu sei que o homem foi malvado e odiado a vida inteira, mas poxa, pelo menos um pouco de respeito seria bom, mas.

Um momento que necessito compartilhar foi o desabafo do Bobby para a Ann, fiquei com medo dele, e sei que quando a pessoa está de luto ela fica meio sem noção. 

É claro que o destaque do episódio foi Sue Ellen, coitada, fiquei mal por e com ela, para quem acompanha Dallas desde o seu começo sabe que Sue sempre amou e sempre irá amar JR, os discursos no enterro foram tão lindos, sinceros e emocionantes que eu não aguentei e chorei junto com os Ewings. Cinco vivas para a Sue Ellen, pois ela abriu e inclusive leu a última carta de seu amor. \o/\o/


Foi um belo tributo tanto ao ator quanto ao personagem, amei tudo no episódio, e que venha o próximo! R.I.P. JR Ewing.

P.S: Linda a abertura-homenagem ao Larry.

P.S²: Sabia que não foi um ladrãozinho do pau-oco que matou JR! Muitas bombas ainda serão soltas.

P.S³: Emma mal muda pra casa da mamãe e já se agarra com o John Ross, eu ri.


Promo do próximo episódio: ''Ewings Unite''











Nenhum comentário:

Postar um comentário