24 março, 2013

Dallas (2x09) – Ewings Unite (Review)


''A única maneira que temos para sobreviver é ficarmos juntos. ''



Ewings unidos, jamais serão vencidos!

Todo o drama familiar continua de lado, pois os Ewings terão uma grande batalha pela frente contra a aliança Barnes/Ryland que querem destruir eles de uma vez por todas. E não é só porque J.R. está a sete palmos da terra que ele iria permitir uma derrota. É por isso que ele deixa aquela carta com o seu grande masterpiece, sendo fundamental que a família Ewing permaneça unida.

O primeiro ataque de Barnes Global é dar uma oferta melhor a Srta. Jones para ficar com o acordo que na verdade pertence á Ewings Energies. Claro que quando Christopher descobre ele resolve conversar com Jones sobre o que poderá fazer para fechar com o acordo e o que ela quer é dormir com Chris, ele recusa. Sabia que C. nunca iria trair a Elena só para fechar um negócio por mais importante que ele seja. Muito bem Christopher!



E como dormir com Srta. Jones estava fora de cogitação, Christopher conversa com John Ross e ele dorme com ela, até que no dia seguinte Chris chantageia Jones com fotos dela com J.R. Jr. para recusar a oferta de Barnes Global. Vendo-o fazendo isso eu vi um John Ross 2.0 até que quando a Elena descobre a chantagem diz para ele: Você está parecendo o John Ross! Ele nega. Mesmo não sendo primos de sangue no final um é igual ao outro.


Finalmente, Drew consegue comprar a terra de Bobby acreditando que haja petróleo lá. Não duvido nada se depois de perfurar aquela terra não sai uma fonte de petróleo (olha aí produção, que ótima sugestão! se isso acontecer irá deixar todos surpresos), mas sua alegria durou pouco quando o capanga de Ryland/Barnes ameaça matar Elena se ele não colocar uma bomba na plataforma E.E. Ameaçou a irmã é melhor obedecer! Eu acho que ele é influenciado muito fácil, se eu fosse ele avisaria a Elena, e com certeza eles (com uma ajuda) iriam descobrir quem é o chefe do capanga e evitar um futuro desastre.


Eu não consigo ficar bravo com a Sue Ellen. Ela voltou a beber e entendo que isso é uma coisa bastante ruim, vimos que Gary até tentou ajudar, ela não aceita ajuda, mas como é uma mulher forte acho que vai conseguir se controlar. Espero!


Com o acordo realizado entre o pessoal da Srta. Jones e Ewing Energies todos estão na plataforma e a bomba já está lá, o capanga de Ryland/Barnes vê que Pamela também está com os Ewings e liga para Cliff. No meu pensamento estava: Ainda bem! Ufa! A bomba não será acionada, isso mesmo capanga, estou gostando de você.

Era só no meu pensamento mesmo, pois mesmo com a filha grávida, Barnes diz para o capanga acionar a bomba. Naquela hora subiu um sangue na minha cabeça e eu já estava: SEU IMUNDO! MALVADO, NEM SE PREOCUPA COM A PRÓPRIA FILHA!

É só para vermos o que Barnes é capaz de tudo para destruir os Ewings custe o que custar.

Com as ordens de Barnes... BOOOOOOOOOOOOOOOOOM!

Queria morrer nessa hora! O que será que aconteceu? A plataforma afundou? Pamela perdeu os filhos? E os Ewings? E a Srta. Jones? E o acordo?

Só na segunda-feira iremos ter respostas. Espero que vocês  tenham gostado da review. Comentem o que acharam e até a próxima.

P.S: Agora metade Southfork não pertence mais a Bobby e sim á John Ross. Isso (ainda) dará treta!

P.S²: Será que a Judith (bitch) morreu?! #HarrisMurderer

Hugs and Kisses do Math.


Promo do próximo episódio: ''Guilty & Innocence''




Nenhum comentário:

Postar um comentário