08 março, 2013

Glee (4x15) – Girls (And Boys) On Film (Review)


"Oh, my love, my darling, I've hungered for your touch..."

Hiatus Vazou Baby Enfim temos um novo episódio, sem muito conteúdo novamente voltamos para o paradão da 4° temporada... Poxa vida odeio quando acontece isso porque quando voltamos do hiatos queremos coisa nova, coisas bombásticas, mas sem muito a acrescentar esse foi o 4x15 de Glee (poderia até terminar a review aqui, mas vamos lá é que tem algo que ainda consegue salvar episódio).

Voltamos para tarefa semanal que sempre tínhamos no reinado do Will não é? FILMES - Após passar semanas assistindo filmes românticos, chorando e sonhando com Emma, Will decide que os ND’s irão competir naquela nossa antiga Boys Vs Girls. Usando trilha sonoras de Hollywood eles deveriam criar Mashups (junção de musicas na mesma canção), Blaine e Brittany resolvem fazer um aquecimento antes da competição e convida seus amigos para uma performance que pra mim foi a melhor do episódio, ao som de Shout (que é a 500° performance do New directions) fizeram uma apresentação o tanto quanto simples divertida mais muito dançante foi incrível.

Outro momento importante foi a serenata que o Will fez para Emma – Ver os novos Ruivos do pedaço (Artie e Finn) tentando descobrir onde Emma está escondida foi um tanto quanto curioso, ao som de In your Eyes eu percebi o porquê de Unique ainda está na série ela é a substituição da Mercedes da perceber isso assim que Unique solta os seus agudos na musica – Eu entendo Unique e Ryder ainda estarem na série acho que eles estão mantendo alguma história na série, já o Samuel Larsem só criando volume com certeza, acho que daqui uns episódios ele estará partindo de OHIO.

Boys And Girls On film – Embalados por Old Time Rock & Roll/Danger Zone (boys) e Diamonds Are A Girl’s Best Friend/Material Girl (girls) tivemos um empate devo confessor que os garotos foram simplesmente demais Danger Zone é incrível, Garotas também arrasaram mais nada demais esta competição...

Momento Relação a dois - Unchained Melody se resume em apenas uma palavra Sexo (risos), cara sei lá quando escuto essa musica da uma palpitação sei lá essa cena do Jarley VS Rarley foi muito curiosa rrsrsrs fiquei meio sem entender, mas depois percebi do que se tratava, era apenas uma fantasia do Ryder com a Marley que estava realmente catando para ela era o Jake, Logo no final Marley conta que beijou o Ryder e Jake saiu indignado.

Atenção a todos apertem os cintos que o Trem irá parar em Nova York

Já em NY Santana está apenas sendo a mesma Bitch de sempre, quando ela descobre uma coisa ao invés de contar ela fica jogando piadinhas para provocar, tenho certeza que ela está certa o Brody anda fazendo alguma coisa ilegal será que ele está se prostituindo? Vá saber neah... Ela coloca Rachel na parede e parece que o teste deu realmente positivo dai vermos a Santana amorosa que eu curto muito porque sabemos que ela não faz por mal ela gosta de fazer brincadeiras mais nesses três anos de Glee club ela sabe quando o assunto é serio.

Resumindo a bomba do episódio foram duas. O Finn contou que beijou Emma para o Will. A história da Rachel está me deixando triste, creio eu que ela não irá ter esse baby sei lá acho que a cota para gravidez já foi suprida nessa série.

O que será que está por vir até o final da temporada? Enquanto pensam numa resposta escutem a ultima performance do episódio Footloose.

I SEE YOU GUYS ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário