18 março, 2013

Glee ( 4x16 ) "FEUD" ( Review )



E aqui vai o que você perdeu em Glee. 
Nada, Você não perdeu nada porque não teve nada de tão interessante, mas enxerguei uma luz no fim do túnel no episódio desta semana em meio “rixas” fomos embalados por TIA SUE e Will se apresentando com louvor. 

Começamos o episódio desta semana descobrindo que o Brody não passa de um Gigolô aprimorando o termo para o Brasil ele é um Garoto de programa de um jeito mais chique se é que há um jeito chique nisso tudo, mas desempenho dele foi muito interessante, pois da pra ver o quanto que ele faz falta na série, pois as performances dele são muito legais principalmente as coreografias. É inegável que Santanna não seria ela mesma se não houvesse as quebras de regras a virmos procurando mais coisas para provar para Rachel que Brody não é o que todos conhecem e assim ela descobre tanto é que chama o Finn para dar uma lição no Brody com direito a socos e pontapés e pancadas atrás de socos, quebra abajur, mesas cadeiras e finaliza com um golpe certeiro na cara vindo com uma frase um tanto quanto curiosa “fica longe da minha futura noiva” interessante...

Outro ponto interessante foi o alivio de saber que a Rachel não está grávida foi um alarme falso (THANKS GOD) em meio tudo que aconteceu nesta quarta temporada (apesar de não ter acontecido nada de tão interessante) acho que uma gravidez ainda mais na Rachel não queria bem na série. Fiquei triste pelo Kurt e a Rachel expulsarem a Santanna de casa, mas creio que daqui a pouco eles voltam atrás ainda mais quando descobrirem o que o Brody anda fazendo as escuras... Mas em New York lindo mesmo foi ver Naya se apresentando lindamente em Nyada eu voto pra ele se escrever ela tem que ficar lá na faculdade irá mudar a vida de todos em NY.

Atenção a todos apertem os cintos  para o Expresso M high. 

Com todo o estranhamento entre Finn e Will por que se você se lembra do Finn que beijou a Emma noiva de Will (Tendeu rsrsrsrs) o Nd resolveu passar a tarefa da semana onde os seus dois professores iriam batalhar entre si com as rixas musicais da história da musica pop ao som de Bye Bye Bye - I Want It That Way (imaginando a nossa Tia Jess surtando feliz cantando e pulando nesta cena kkk) fomos presenteados com um desempenho maneira dos Boys com auxilio de cordas parecendo marionetes foi muito legal, pena que não adiantou quase nada, pois o Will voltou a falar com Finn mais não consegue perdoá-lo. Outra rixa interessante que vale a pena ser comentada foi a de Sue e Blaine ao som de Super Bass e I stil believe eles encantaram a tela de led do meu Notebook rsrsrs, Sue arrasou em tudo inclusive com Blaine que perdeu e teve que voltar para as cheerios, mas depois ficamos sabendo que voltar pra cheerios faz parte do plano dele para acabar com Sue \o/.

Episódio muito maneiro só que estou apreensivo com uma coisa já estamos no episódio 16 e o próximo ainda não é as regionais será o que irá acontecer este ano em Glee? Será que teremos Nacionais só na 5° temporada? Será que perderemos as regionais novamente? Só nos resta esperar para ver os próximos capítulos desta história que começar a ficar boa...

Outros pontos do episódio:

· Santanna arrumou um emprego de garçonete

· Marley Convenceu Finn a correr atrás de um magistério foi legal isso, pois ele depois apareceu em nova York será que o elenco principal irá mudar para lá no final da temporada?

· Ryder fez as pazes com a Marley com o Jake mais ele anda conversando com uma menina virtual está meio chato isso mais creio que vem assunto mundial em glee no próximo episódio.

· A Musica do Final do episódio foi incrivellllllllllll.

Até a próxima semana pessoal :D



2 comentários:

  1. Ahhhhhh, eu adorei cada segundo deste episódio.. ele conseguiu me prender do começo ao fim...
    Finn socando Brody no final foi incrivel, eu não esperava q a Santana fosse pedir ajuda do amigo para salver Rachel.
    Performances maravilhosas foram a marca do episódio.
    Bjão, parabéns pela review

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIm sim as performances foram perfeitas fazia tempo que eu não me alegrava com Glee mais to preocupado com as regionais e Nacionais será que teremos esta temporada?

      Excluir