16 março, 2013

Grey's Anatomy (9x17) Transplant Wasteland (Review)

Adeus Seattle Grace Hospital  e Bem-Vindo Grey Sloan Memorial!


O que foi esse episódio gente? Retorno da série com o episódio dirigido pela Chandra Wilson(Bailey) foi elétrico e emocionante.

Realmente Grey's Anatomy esta tomando um rumo diferente das outras temporadas, é um novo começo pra série e pros nossos personagens.

Apesar de Meredith, Derek, Cristina, Callie e Arizona estão no conselho de administração agora, eles ainda têm uma pessoa para responder a: Jackson, o novo "Rei" , Como visto no episódio anterior, Jackson ficou surpreso com a notícia de que iria liderar a a equipe de administração do hospital como (Dono do Hospital) e se sobrecarregou de muita tarefas, o que no começo ele demonstrou quase como uma fraqueza, mas que no final, mostrou ser um Avery e lider de verdade, como sua mãe preveu e para a alegria de todos ele tomou as decisões mais coerentes, como reabrir o PS, e fazer do Hospital o melhor. (Eu fico feliz por todos) que tudo saiu bem.

Com chefe sua primeira conversa não foi muito amigável e ele ficou visivelmente abalado, e também conseguiu gerar um mal estar quando disse que iria demitir Owen, principalmente com Cristina (Que demosntrou está ao lado de Owen) e depois com Meredith que citou a morte de Lexie.Owen se sentindo ofendido, depois mas coitado, ele enfrentou muita coisa sozinho, o aborto de Cristina, depois a separação e por último o acidente, fora as obrigações como chefe, eu acho que ele foi a pessoa certa pra esse cargo, afinal, ele veio da guerra e estava preparado para situações limite, mas não precisava tanto ele ter se demitido, ele viu que Avery estava sem saída ali, e não tinha nada concreto. Depois Derek foi conversar com Owen e chegaram todos a um consenso, todos superaram, apesar de claro, a culpa dar lugar a razão.

Como Richard, eu também me preocupei que Jackson não seria capaz de lidar com a pressão de ser um médico, membro do conselho e chefe dos próprios colegas.

Praticamente o episódio inteiro foi focado nessa enrolada de Jackson como chefe as dúvidas e o limite que ele vai ter que enfrentar agora, sobre assinar documentos, responsabilidades maiores, pressão.

Até que enfim Alex assumiu que está com ciúmes com a Jo, apesar dela, já estar em outra (por pouco tempo?) acredito que ela também gosta dele, e pros dois ficarem juntos vai ser uma questão de tempo. Compreensivelmente, houve uma mistura de sentimentos e um pouco de ressentimento entre os médicos que não estavam a par do grande plano para salvar o hospital. Alex estava furioso por ter sido deixado de fora dos planos grandes com seus amigo.Mas isso vai ser superado ao longos dos episódios , agora que as coisas irão entrar nos eixos, creio eu.

E o ponto alto do episódio, quando amigavelmente Jackson demonstra que está ao lado dos amigos e não contra eles e propõe inclusive a mudança de nome do Hospital em homenagem aos amigos que foram perdidos (Grey Sloan) um gesto de muita amizade e foi emocionante. (Chorei) rs

E vocês o que acharam desse retorno?

Nenhum comentário:

Postar um comentário