23 março, 2013

Grey's Anatomy (9x18) Idle Hands (Review)

Recomeçando
 
Observamos nesse episódio que tudo deu certo para o novo Greys Sloan Memorial, um hospital de ponta, com novos ares, novas idéias, "brinquedos novos", mas com ele também vem a responsabilidade e a correria para poder fazer o melhor, afinal, nossos médicos são ambiciosos e acima de tudo loucos por cirurgias.

A preocupação de Meredith constante nesse episódio, é um reflexo de todas a coisas ruins que aconteceram com os personagens de Grey's Anatomy, a vida dos Grey's mais parece uma tragédia romana, espero que não aconteça nada com esse bebê né?

Um pouco de Karev com Jo, uma história que ainda não se desenrolou, e as brincadeiras do episódio mostram claramente que ainda vai rolar, e teremos mais um romance a vir por ai.

Jackson enfim, comandando com todos os outros inclusive Owen, com quem teve um desgaste no episódio passado. E no final, recebendo um elogio nada mais do que de Miranda.

A vida admnistrativa está interferindo na prática, Yang se junta aos novos médicos para um processo de pesquisa extremamente incrível, mas logo sente na pele que é porque é admnistradora do hospital e não por ser uma grande médica, e isso pra Cristina é extremamente ofensivo com aquele talento todo, e logo , ela acha uma maneira de mostrar realmente que manda. Encontrar um equilíbrio entre ser um cirurgião e um gerente de hospital deve ser uma luta interessante que os novos médicos irão enfrentar ao longo do caminho.

 Enquanto isso, Derek tenta ensinar a lição Shane todos os médicos devem aprender: Como dar uma grande notícia para a família de um paciente.

April, preocupada sobre "Brincar ou não brincar" com o namorado (Gato-Paramédico), mas no final teve sua resposta...
Bailey e Webber tiveram seus poucos momentos nesse episódio , divertidos.

Até que enfim, Callie e Arizona juntas novamente em um momento de tranquildade e claro,prazer. Depois do acidente, Arizona ficou irredutível com a idéia sobre fazer sexo com a esposa, mas agora, depois de tantos desentendimentos, e a espera de Callie, elas conseguem se resolver. Arizona estava tentando ser mais confiante com seu corpo, e conseguiu , deixou Callie ajudá-la e finalmente aconteceu um momento íntimo.

Depois da correria dos últimos episódios sobre o antigo Seatlle Grace, eis que tivemos um episódio calmo , maravilhoso, e espero que continue assim, emocionante, mas sem tragédias.

e vem ai um irmãozinho para Zola!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário