09 março, 2013

Pretty Little Liars (3x22) - Will the Circle Be Unbroken? (Review)


" Será que o circulo é inquebrável?"
Alguém pode, por favor, jogar água pra acordar estes roteiristas, pelo amor de Deus?? Estamos na reta final de PLL e continuamos sem respostas, será que vamos terminar a temporada com um ponto de interrogação na testa?
Começamos o episódio com nossas meninas mega preocupadas com Spencer, ainda sem saber que a amiga surtou geral e foi parar em Radley. Palmas mais uma vez para Troian, ela conseguiu novamente salvar um episódio, pra mim esta temporada se resumiu entre ela e Janel, as duas levaram PLL nas costas. E o encontro das personagens de ambas, foi de tirar o fôlego, por um lado tivemos uma Mona sarcástica, por outro vimos Spencer a ponto novamente de partir pra cima da bitch.

Voltando.. Drª Sullivan encontra Spencer em Radley e avisa Melissa sobre o paradeiro da irmã. Eu sempre desconfiei da Melissa, pra mim ela sempre foi uma das mais suspeitas, mas achei que ela realmente estava preocupada com Spencer e curti a “sessão desabafo” das duas.

Ainda em Radley, Spencer conhece o verdadeiro E. Lamb (lembram-se daquele crachá falso que a liar encontrou na casa do Toby,né?!), o cara também é mega suspeito, mas soltou algumas informações importantes para a liar. Ele disse que tiveram problemas com os crachás de acesso ao hospital e que se lembra de Toby da época que o garoto ia visitar a mãe (Oi??). 
Ficamos sabendo ainda que Spencer ficou no mesmo quarto onde Mona esteve no tempo em que passou internada. Depois de encontrar um “recadinho” pichado na mesa do quarto, Spencer lembra que aquilo era um refrão de uma música cantada na igreja e que ela e Ali ouviram Mona cantando esta música e até tiraram onda com isso. No flash vimos ainda que Ali deixou subentendido que iria deixar as meninas e que todas as informações que elas iriam precisar estariam em seu diário. Agora eu pergunto: Será que o circulo é realmente inquebrável?
Vimos ainda que Aria recorreu aos pais para que ajudassem Ezra a conseguir um emprego. Byron não consegue nada para o professor em Hollis, mas vimos que Aria foi chamada a diretoria de sua escola para explicar qual seria sua relação com Ezra. A linda mente mais uma vez ao diretor dizendo que eles só encontram socialmente e que não existe uma relação entre os dois. Desculpem, mas o troféu “anta da semana” vai para Aria, pois com esta nova mentirinha ela está novamente nas mãos de –A, e o “Team” com certeza usará isso num momento oportuno. 
Ainda tivemos Hanna e sua mamãe dando de cara com Wilden. O detetive está “vivinho da silva” e pronto para tornar a vida das duas um inferno. Ashey resolve tentar uma promoção em Nova York, deixando sua filha sozinha para enfrentar o cara. Wilden deixa claro para Hanna que a única coisa que ele quer é seu carro de volta, e promete deixar as duas em paz, caso consiga reavê-lo. Será?? Eu duvido que o cara vá sair de cena tão facilmente...

O plot de Emily foi tão irrelevante que resolvi nem dar tanto Ibope, a garota do nada se tornou amiguinha da Shana (Aff.. soou estranho...kkkkkkkk). Isso tudo só para que Missy (Campeã Olímpica) aparecesse na série? Ahhhh fala sério, estamos a 2 episódios da finale e somos presenteados com isso??
Por fim, vimos Spencer em uma terapia de grupo, desabafando como se estivesse falando com as amigas. O que será de tão grave ela fez para as meninas, será que ela é –A, ou faz parte do Team? Só sei que foi intrigante ela dizer “Vocês não sabem o que me tornei” e depois dizendo que as liars não podem mais contar com ela.

Bom! Um episódio fraco, nós continuamos correndo atrás do próprio rabo, porque respostas não tivemos nenhuma e estou sinceramente com medo de morrer na praia ou de ter uma finale confusa e corrida com tantos mistérios à serem desvendados.

Bjs da Jess @dricajlopes

Promo do próximo episódio: Pretty Little Liars 3x23 "I'm Your Puppet" 


2 comentários:

  1. Concordo plenamente contigo, os roteiristas não estão revelando nada e acabamos no mesmo bafafá! Realmente o que salva o episódio é a Spencer (Mona 2.0). Esse próximo episódio parece que será agitado, agora é só esperar pra ver. Ótima Review Amore!

    ResponderExcluir