15 março, 2013

Pretty Little Liars (3x23) - I'm Your Puppet (Review)



Confesso que estava com receio de assistir ao episódio desta semana. Tinha medo de me decepcionar mais uma vez e detonar PLL novamente em uma review. Mas me deparei com um episódio gostoso de se assistir e por vezes surtante. Uma pena esta temporada ter decolado tão tarde, mas no fundo eu sabia que Titia Marlene não iria nos deixar na mão.



Começamos o episódio com as liars indo visitar Spencer em Radley, as meninas até tentaram trazer a “lokita” à razão, Hanna foi até brusca em alguns momentos, mas nenhuma delas conseguiu persuadir Spencer. Nossa linda não arredou o pé de Radley, nem sua mãe conseguiu convencer a garota a voltar para casa. Aliás, foi de Veronica que obtivemos a informação de que Ali uma vez chegou em sua casa com a boca machucada, vimos pelos flashes que a bitch ficou meio surtada e descobrimos que foi uma garota quem fez isso com ela (Estranho....).

Vimos também que Aria novamente se prontificou a cuidar de Malcolm, a linda diz a Ezra que buscará o garoto no karatê, e chegando ao local descobre que alguém se passando por ela já tinha buscado o menino. Alguém do “Team A” levou Malcolm para um “Festival de Carnaval” (mega sinistro, por sinal) e isso deixou a liar doidinha. No final Aria consegue encontrar o garoto, ele diz que uma amiga dela chamada Alisson estava com ele. A liar ficou tão apavorada, que decide terminar seu relacionamento com Ezra para evitar um “transtorno” maior. Na boa gente, não aguentava mais este casal, alguém precisava dar uma sacudida naquele namoro!!

Hanna continua resistente em relação ao pai de Caleb e descobre por Ella que Jamie pode estar mesmo roubando a “Casa do Senhor”. Ele foi acusado de roubar o “valioso” sino da igreja. A liar chega a dizer o que sabe para Caleb, fazendo o gato dizer “poucas e boas” para o pai, mas no final vimos que mais uma vez a liar caiu na armação de –A. Não vou dar o troféu anta da semana pra ela não, deu até peninha da loira desta vez..rsrs.
Também tivemos Emily, juntamente com Aria e Hanna invadindo o necrotério, para provar à Spencer que o corpo encontrado na floresta não era de Toby. Um dos corpos tinha aquela mascara mega estranha com o rosto de Ali, o que deixou as meninas assustadas. As liars ficaram aliviadas em saber que não era Toby quem estava no local, mas como tudo que é bom dura pouco, tivemos a notícia de que a policia encontrou outro corpo na floresta. A mãe de Emily diz ainda, que o corpo estava no local onde Spencer apontou ter encontrado, mas que devido ao estado de decomposição serão necessários exames para revelar a identidade do indivíduo.  Adoro ver as liars apavoradas, mesmo sabendo que este corpo também não é de Toby, foi surtante ver a cara de pânico, principalmente da Emily!
Voltando a Radley, Eddie vêm se mostrando útil para Spencer, revelando a casa momento peças importantes neste imenso quebra cabeça. Vimos que ele claramente tem problemas com Wren, ainda não descobrimos o motivo, mas o gato não me engana (tem angu neste caroço!!). O enfermeiro dá a Spencer um jogo em que Mona era viciada, a liar descobre que a bitch deixou pistas no mapa deste jogo. Seguindo estas pistas, Spencer encontra onde Mona escondia suas coisas e descobrimos que Cece visitou a garota enquanto ela esteve internada. Mesmo Wren aparecendo e dizendo que Cece estava ajudando Mona, ficou claro que a garota esconde também alguns segredos e possivelmente faz parte do “Team A”. Agoraa... gente!! O que foi Spencer com aquela cara de louca, vestida com a camisola da vovó e dançando com Ali??? Que cena mais doidera e horripilante... Mais uma vez palmas para Troian!!

Enfim! Terminamos o episódio com Spencer mostrando que guardava mais que remédios no travesseiro.. ela guarda o uniforme do Team A. Enquanto muitos acham que ela é a -A, eu fico com a ideia que ela está tentando passar a perna na galera. Acho que ela ainda vai sambar na cara de Mona e sua turma.
Ahhhhh!! Pelo que vimos o corpo encontrado também não é de Toby, ou só eu quem percebeu que a tatto já estava ficando apagada....rsrs
Bom! Gostei do que vi, foi um episódio com cara de PLL e sem dúvidas teremos uma Finale surtante. “I’m your Puppet” conseguiu prender minha atenção do começo ao fim, e me fez surtar em algumas cenas (estava sentindo falta disso). Espero que Spencer trolle geral e que Toby seja um “agente duplo”. Quero ver Aria pegando o irmãozinho de Ezra, Emily pegando a Shanna (ficou estranho de novo!!) e que Hanna ganhe muitos troféus de anta da semana!!! kkkkk

Bjs da Jess @dricajlopes

Promo do próximo episódio: Pretty Little Liars 3x24 "A Dangerous Game" Season Finale


Nenhum comentário:

Postar um comentário