20 março, 2013

Pretty Little Liars (3x24) - A Dangerous GAme (Review - Season Finale)


“Vocês são minhas agora”. 

E a 3ª temporada de PLL chega ao fim... Com um episódio morno, cheio de enrolação e novos pontos de interrogação, a série definitivamente não fechou com chave de ouro.
Começamos com as meninas na casa de Spencer, recepcionando a amiga recém-saída de Radley. Nossa linda até tentou voltar a ser a boa e velha Spencer, ela diz às meninas que está melhor, mas não consegue convencer as amigas.
Vimos que a relação do casal Ezria chegou ao fim. O professor aceita o emprego na escola depois de uma conversa com sua amada, com isso fica claro que não existirá (pelo menos por enquanto) nada entre eles. A linda termina dizendo que ambos devem seguir seu caminho e que com o retorno de Mr. Fitz à escola, uma relação entre os dois está fora de cogitação. Eu sinceramente curti, não era fã do casal, achava o namorico dos dois um tédio.

Jenna is back, e com isso descobrimos que a bitch tem uma relação um tanto intima com Shana, mas o grande mistério foi saber que as duas, juntamente com Melissa tinham um plano para detonar nossas liars (Outro Team –A? Ou será o verdadeiro?). A união das 3 ainda é um mistério, mas curti tanto a volta de Jenna que nem vou detonar esta parte do episódio!!rs

Só na Season Finale para Hanna se mostrar útil e inteligente (Fim do Mundo??), a loira se prontifica a cuida de Malcolm só para saber quem sequestrou o pequeno. Ela descobre que foi Spencer, surta com a notícia e quando diz para as amigas o que descobriu e quais são suas desconfianças, ela lembra até de deixar o som alto para que o Team –A não escute a conversa (WTF?? Não teremos troféu anta da semana??). O ponto alto foi ver Hanna se vestindo de “Red Coat” para desmascarar Spencer e descobrindo que a amiga não sabia a identidade da boss do Team –A. Pensa numa pessoa que xingou horrores nesta cena?? Eu achei que seria um plot surtante, mas fiquei só na vontade (Chupa Jess....rs).

Quem não curtiu a volta do casal mais lindo da série que atire a primeira pedra!! Toby está vivinho da silva e dá de cara com Spencer num bar. O gato fica branco de surpresa ao ver sua amada, mas revela que tudo que vivenciaram foi real e que entrou para o Team –A para tentar protegê-la. Vimos então uma cena mega linda entre os dois e eu nem preciso dizer que amei a ideia do “Agente Duplo”!! Três vivas para Spoby \o/\o/\o/

Por fim, tivemos nossas lindas tentando estar um passo á frente de –A e regredindo novamente. As lindas fingem se arrumar para a festa dos Hastings, mas a ideia era desmascarar o Team e finalmente conhecer a “Boss do Casaco Vermelho”. Enquanto Toby e Spencer enganam Mona e saem da casa, as 3 lindas encurralam a bitch, mas acabam presas no local que é incendiado por um membro ainda misterioso. 
Enquanto Spencer, tenta descobrir a identidade da “Boss do Casaco Vermelho” , Toby se separa da amada e acaba sendo atingido pelas costas. Ficou claro que a mesma pessoa que começou o incêndio impediu Toby de prosseguir na caçada, esta mesma pessoa deixa o isqueiro caído ao lado do rapaz. 
Voltando ao incêndio, Ali (ou sua irmã gêmea) tira as meninas da casa. Spencer, Hanna e Mona reconhecem a garota, mas ficam sem entender o motivo de terem sido salvas. Finalmente vimos à famosa “Red Coat” (o que não foi muita novidade), o mistério agora fica a cargo de saber quem são os verdadeiros membros do “Team –A”.

Terminamos a temporada com as liars e Mona dando de cara com o carro de Wilden. O Team –A retirou o carro do lago e as meninas puderam ver quem salvou o detetive no dia fatídico. Elas reconhecem Jenna e Shanna no vídeo e em seguida recebem uma mensagem de –A: “Vocês são minhas agora”. A cena termina com as meninas abrindo o porta-malas do carro e tomando um baita susto (Mais mistério..).

Bom! Não tivemos uma boa temporada, mas como boa e velha viciada em PLL não desistirei assim tão fácil. Acredito na série, acho que ela tem muito a mostrar e Titia Marlene nunca nos deixará na mão. 
E agora meu povo? Mona se juntará as liars? Quem será o hacker que ajudou a garota no começo do episódio (Caleb?)? Existe um novo Team –A ou ele é maior do que imaginávamos?? De quem será a tal mão do final do episódio?? Que venha a 4ª temporada, e que ela seja tão surtante quanto às primeiras temporadas da série. Até junho bitches!!

Bjs da Jess @dricajlopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário