21 março, 2013

Revenge (2x16) - Illumination (Review)



"Então vamos a caça."
Revenge veio de uma sequência de dois episódios maravilhosos mas teve uma notável queda na trama agora. Notei que está meio parada agora que a Amanda morreu. Os Grayson ainda estão naquela de tentar enrolar a Iniciativa, Daniel está cada vez mais perdendo o controle, e Jack começou a desconfiar das pessoas erradas.
O episódio anterior terminou com o Eli (irmão adotivo da Amanda) encontrando a Emily no cemitério, e pra mim, ele já desconfiou da Emily no momento que ele falou com ela lá no cemitério.
Os Grayson como sempre tentando engambelar a Iniciativa, e eles estão cansados de saber que isso não vai dar certo, esse ponto na série está cansando, eles não vão conseguir tão fácil tapear a Iniciativa, é como se fosse uma teia de aranha que eles vão se enrolando cada vez mais e mais. Aiden quer e conseguiu entrar na Global Grayson pra meio que terminar com tudo lá de dentro, Daniel tá meio confuso quanto a isso mas Cornad sempre astuto conseguiu convencer o filho a encaixar o Aiden no conselho.
Eu não tenho muito o que falar desse episódio não, ele não foi lá muito bom, Jack está começando a descobrir as coisas aos poucos, mas claro que o Nolan vai terntar contornar a situação, como ele fez com o barco. 
Quando eu pensei que iria ver o Carrion atuando, e estava realmente ficando empolgada com o desenrolar dele no computador, eis que.................. puft! O Falcão está de volta, talvez ele traga um pouco de ação pra essa trama, é isso que eu espero. O Falcão é um hacker 'um mito, uma lenda', segundo Nolan, ele que fica por trás das falcatruas dos Grayson, foi assim quando os documentos que provavam a inocência de David Clark sumiram, o autor de tudo isso foi esse grande hacker, e agora a conta ancária fantasma dos Grayson está protegida por ele de novo. E agora? Será que Nolan será capaz de enfrentar tete a tete esse hacker?
Eu sou team Nolan, e você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário