26 março, 2013

Revolution – (1x11) The Stand (Review)



Para trazer o poder de volta.


Sim galera, depois de quatro longos meses finalmente eis que Revolution surge com um magnífico retorno com direito a muita ação, emoção e é claro uma boa dose de adrenalina.

Monroe anteriormente conseguiu o tal amplificador criado por Rachel para trazer a eletricidade novamente, é claro, todo louco que se preze sempre quer subir nas costas dos outros e Monroe já aproveitou e saiu na frente com helicópteros a todo vapor para acabar com todos os milhões de rebeldes existentes nos EUA e como ainda sendo pouco, Monroe quer conquistar todo o país para ele... Meio sem noção? Sim. Forçado? Talvez, pois se bem que em Revolution tudo é aceitável dentro da margem de erro. (Ironia)

O encontro de Rachell com Danny e Charlie ainda foi meio seco a meu ver, sei lá, essa família desunida depois que se uniu pareceu à mesma coisa de antes. Tudo bem que Rachell não via a molecada há 500 anos, mais umas lagrimas aqui e uns soluços dali não teria problema não. @Fica a dica NBC.

Quem não pirou nos ataques aéreos? Eu sim o/ Galera que top foi à forma em que apresentaram os ataques, para alguns não teve nada de especial, mais para mim foi diferente (eu entro na história poxa). Mas o melhor de tudo foi que no meio da confusão foi ver Jason se rebelando contra seu pai simplesmente pelo fato de amar alguém (Charlie)... Oh God. Aquelas mãozadas distribuídas por Neville no Jason foram dignas de um lutador de UFC.

Quando acreditava que não existia mais ninguém que teria uma conexão com Rachell, ai que me aparece John o salvador que prometia ser um bom partido, mas que caiu nos golpes de Randall, juntamente com Grace que desapareceu a longos episódios atrás sem mais nem menos, e ainda sim continuamos sem saber nada sobre o que ela está fazendo para Randall e o porquê que todo mundo tem medo dele.
È Algo relacionado à eletricidade, isso é fato... Todo mundo quer poder.

Depois de um belo episódio e com aquela tensão, eis que me aparece um mega plot no final do episódio com os helicópteros de Monroe acabando com tudoooooh, e o melhor disso é que Danny resolve bancar o herói, se achando Charlie 2.0 e leva uns três tiros no meio do peito que atravessa seu corpo e ele morreeeee. Obrigado DEUS... Nunca vi um personagem tão desnecessário em uma série com Danny é.

Danny deixou seu legado de dez episódios levando socos e chutes, mais pelo menos antes da sua morte ele fez algo bom e derrubou dois helicópteros mudando o placar para os rebeldes de dois pingentes a zero para Monroe. Eu sabia que essa historia dos helicópteros não iria longe.

E termino essa review surpreso e grato por não ter desistido de Revolution e ter agüentando como tantos outros fãs esses quatros meses sem nada. Valeu à pena esperar, valeu a pena ver o que há de vir.

Rip Danny o/

P.s O que é aquele negocio que a Rachell tirou da pele do Danny? Tem haver a algo relacionado ao Blackout... Daí começo a pensar que talvez o Blackout seja proposital. Just Saying.

P.s Enterro sem choro vindo por ai.

P.s Eu quero respostas sobre o Blackout.

P.s Hummm eu sabia que a Nora, só ia esperar que a massa do pão estivesse no forno para ela começar a beliscar.

P.s Paguei pau EVER para Tracy (Charlie) na cena em que o Danny morre, a face dela desesperada pelo seu irmão e as lagrimas no rosto dela, pareceu tão real que quase levantei da cama e comecei a bater palmas.


2 comentários:

  1. "a massa do pão estivesse no forno para ela começar a beliscar." dasgyuidagsyidasgyidsgadyiasgyidashduoahsuo' ta que antes ela nem ligava pro Miles. Foi só ele se levantar do caixão que ela tascou o beijou nele. A cara dele beijando a Nora pra Rachel foi tipo "a culpa nao é minha" dahosduashduoashduoashduoas'

    Qm nao sabia que o Jason ia se rebelar contra o pai por causa da Charlie? tava atéé demorando u.u

    episodio muiiito bom! sobrevivi ao hellatus do cacete aaeae 0//

    ResponderExcluir
  2. Ah, não sei. Tanta gente desnecessária podia morrer, eles matam justo o menino que a gente passou por [torturantes] 10 episódios para resgatar. Aff, essa foi minha decepção no episódio.

    ResponderExcluir