08 março, 2013

Smash (2x05) – The Read-through (Review)






’ Bem, já que depende de mim… ‘‘



Como sou fã de Smash e irei acompanhar ela até o Series Finale (que não irá demorar) devo dizer, esse episódio foi meio chatinho. Sabem, houve cenas em que fiquei meio sonolento, um exemplo: Karen cantando pro Jimmy, em minha opinião não vejo razão dela estar gostando dele sendo que ele nem liga pra ela, vimos isso quando aquela garota surgiu do nada. Os dois pra mim não irão ficar juntos.
As cenas mais divertidas foram a daquele ator famoso que queria transformar a peça dramática da Broadway em uma comédia! A Ivy dando conselhos e piorando a situação do ator foi o melhor. 


Ainda estou com uma raiva eterna do Jerry comandando Bombshell, e ainda a ‘’traição’’ do Tom, fiquei desapontado, pois pensava que ele estava apoiando a Julia e de uma hora pra outra tudo muda. Mas a cena em que mais fiquei com raiva no episódio foi o final, eu tranquilo, vendo que o episódio estava ficando interessante visto que iríamos saber a decisão da Eileen, quando ele acaba. Que RAIVA!
Tenho que comentar a performance imaginária no começo do episódio, gostei bastante, gosto quando novas músicas com a Marilyn são incluídas. Desde a primeira temporada, Katharine McPhee vem interpretando muito bem o papel da srta. Monroe. Particularmente a admiro fora da série, acho que ela tem uma mistura perfeita de desejo, sedução e outras coisas boas. Espero (ou esperamos) que o próximo episódio seja bem melhor, já vi o promo e tenho minhas expectativas.


Até a próxima, Girls & Boys.


Promo do próximo episódio: ''The Fringe''





Nenhum comentário:

Postar um comentário