19 março, 2013

Smash (2x06) - The Fringe (Review)



''Quer salvar Bombshell ou não? ''



Que episódio divertido foi esse né?! Esse sim foi melhor.

Então, chegou o dia do festival e finalmente eles apresentaram o primeiro ato de Hit List, sinto cheiro de sucesso, mas com certeza terão muitos obstáculos pela frente. Ainda não consigo me convencer de que Karen vai ficar junto com o Jimmy, ele é tão ignorante, coitadinha da K., tratando ele super bem, mesmo dando mancada no começo do episódio ela acabou se apresentando. Eu ri tanto na cena em que eles estão cantando e aparece uma mocinha dizendo: ''Vocês poderiam calar a boca?! '' kkkkkkk. 


Também vimos o ataque de raiva do Tio Derek, e com razão viu! Que raiva eterna do Jerry, ele finalmente consegue o que quer e com isto começa um reboliço em todo o musical. É claro que o titio não iria aguentar e acabou se demitindo. Se fosse eu no lugar do Derek, além de me demitir dava um soco bem dado na cara daquele... daquele, aff!

O nome do episódio é The Fringe, mas deveria ser: What Goes Around, Comes Back Around. Vocês sabem por quê né? Mas é claro que sim... Finalmente a Eileen descobriu pela Karen, que descobriu pela ex do (capeta) Ellis, que ele e o Jerry estavam de acordo! ÊÊÊÊÊÊÊ! Para mim este deveria ter sido o destaque do episódio! Ô produção, por favor, certificar de ferrar os dois que se acham inteligentes e enganadores (é, eles foram sim). 

A única coisa que não gostei foi a Ivy sendo pisada até por aquele atorzinho, que no final tudo acabou bem (será?). Minha linda, chega de ser boba e não deixa ninguém te pisar não! Cadê aquela Ivy Bitch da 1ª temporada hein?! Queremos ela de volta!!!!


Já passou pela minha cabeça que a audiência pode ter caído por causa disso. Caramba, sabemos que ela fez uma besteira com o Dev, mas CHEGA de ficar como uma cachorrinha ferida. Se eu fosse da produção iria fazer a Ivy brigar com a Karen e voltar pra Bombshell,  pois sou #TeamIvy agora, Smash está precisando e muito de uma apimentada, vocês não acham?

Como disse no começo, esse episódio foi bem melhor que o anterior e que os produtores acordem pra vida (né Spielberg!) e façam um reboliço pra ver se a audiência volta!!!

Bom! Vimos que Smash foi movida para os sábados a partir de Abril e sabemos que esse é o pior dia de exibição de uma série, então temos que aguardar a ''hora da morte''. É uma pena, ver uma série que já teve uma excelente audiência acabar deste jeito.

Um beijão e abração do math!



Promo do próximo episódio: ''Musical Chairs''













Nenhum comentário:

Postar um comentário