23 março, 2013

Smash (2x07) – Musical Chairs (Review)




''Acho que acabei de achar a bala de prata. ''



Depois de muito conflito, parece que tudo em Bombshell está voltando ao normal.

Desde a saída de Derek do musical, tudo parece não funcionar, coreografia, música e principalmente a relação entre o novo diretor Tom com a Karen. Admito que não senti nenhuma conexão entre os dois, igual a que ela tinha com o Derek, sabem?

Depois me surpreendi, pois Tom fez de tudo para que rolasse pelo menos um entendimento entre eles, isso aconteceu, mas Karen que já está totalmente apaixonada por Hit List sabia que ela como Marilyn não ia dar certo fazendo, e esse pensamento desencadeia uma difícil decisão: substituí-la por Ivy.

Então é oficial: Karen não é mais a nossa Marilyn, Ivy voltou BITCHES! \o/\o/\o/





Simplesmente fiquei muito feliz com essa decisão, eu concordo com Karen, como Marilyn não estava dando mais certo, ela só pensava em Hit List. Não sei se vocês concordam, mas desde a minha mudança para o #TeamIvy ela é a única atriz que queria em Bombshell.

A filha de Eileen, Katie está de volta! Eu nem ligava muito pra ela até quando tirei a conclusão de que sua participação nesse episódio foi fundamental e tinha que comentar aqui. Como vocês perceberam na foto destaque, ela e sua mãe estão felizes e é por uma ótima razão.


Finalmente Jerry teve o que merecia que foi ser desmascarado na frente de Julia, Tom, Eileen e é claro Katie. A parte mais engraçada foi sua negação de tudo, mesmo sabendo que era o culpado. Aí que entra sua linda filhinha que diz estar desapontada e que ele também á perdeu.

Acreditava que J. iria manter sua decisão em não devolver Bombshell a Eileen, mas arriscar perder a filha já era demais. Então temos mais um motivo para comemorar, pois Jerry cedeu e Bombshell não pertence mais a ele! \o/\o/\o/\o/

A única pessoa que sinto raiva é Jimmy. Pelo amor de Deus, ele não consegue aceitar uma crítica para melhorar Hit List que já parte para discussão. Senti que Derek iria abandonar HL também, só que não.

Outra razão em que sinto raiva de Jimmy é que quando tudo dá certo para HL inclusive com a entrada de Karen ele trata K. super bem (não sei se vocês perceberam isso) e quando dá algo errado ele só despreza a coitada. É claro que Derek percebeu isso e já foi logo dizer para J. se afastar dela. Que alegria que foi ver essa cena, isso aí Derek, proteja mesmo a nossa Karen! Hahaha.


TAPA NA CARA DO JIMMY! (e merecido).

Com tudo isso acontecendo vamos ver se Smash não traz seus antigos espectadores de volta á telinha.

Ainda não perdi toda a minha esperança! #SaveSmash.



Comentem o que vocês acharam do episódio e até a próxima.

Beijos e abraços do Math. 


Promo do próximo episódio: ''The Bells and Whistles''






Nenhum comentário:

Postar um comentário