01 março, 2013

The Following (1x06) – The Fall (Review)



Ráaaaaah


The Following mais uma vez nos trazendo uma premissa impecável e reviravoltas de quebrar o queixo ou a testa (hahaha) vai de vocês.

Começamos exatamente como no final do episódio passado com Ryan na mira de Paul e quem achava que por eles serem assassinos a sangue frio que não temeriam o Ryan se enganaram. Eu me rachei com o Paul e Jacob se cagando de medo do Ryan, isso sem contar o jogo de mentes dele dizendo que até o Papa estava vindo atrás deles. #Boa.

Emma como sempre mostrando autoridade e capacidade de manter o barraco quase caindo impecável, gostei do jeitão louco dela neste episódio, ela demonstrou bem que é uma mulher sem medo e perturbada ao mesmo tempo, ainda mais com a agente Parker tentando entrar na mente dela. #Vadia

Sempre tem um retardado em toda série que quer morrer e não sabe por quê... Desde que Claire entrou naquele carro, achei estranho, tudo bem que é o momento de desespero de mãe em busca do filho mais sair pulando dentro do carro dos outros daí já é loucura. #OpiniãoSomente

Não sei vocês, mas vejam que tudo que Carrol planejou foi bem preparado antecipadamente. Carrol achou Charlie um ex-soldado psicopata do exercito que acabou ajudando ele a sair da prisão (sabia que o Jordy não tinha feito aquilo sozinho).

Ele é o novo contratado (se é que vocês me entendem) de Carrol, ele é caidão por Claire, tanto que ele até contou para Carrol que ele amava a esposa dele (Oh!) e mesmo assim, nada contente em só amar a distancia o retardado beija Claire se arrepende e como punição taca a testa na parede por achar aquilo impuro e abusivo. Pode um negocio destes?

A Emma “fodona” como sempre achando um lugar no meio da multidão, ela não satisfeita em ver os “cagão” não amarrarem o Ryan ela usa Megan para fazer os policias saírem das redondezas para eles poderem sai livremente... Eles vírgula porque ela “pegou desceno” com o Joey e foi embora. #DoMal

Não gostei da agente Parker com aquele jogo de mentes para entrar na cabeça de Emma, e mesmo assim depois de tudo aquilo, ainda acredito que Parker faz parte da seita de Carrol, ela é muito suspeita para o meu gosto. #Teoria

Momento sambado na cara: For God! Quem imaginaria que a “policial do lote” seria uma das integrantes da seita? WTF! Pirei naquela cena, e daí vemos que todos mesmo são suspeitos e The Following é mestre nisso. #SambadaVsTapa
Depois de toda a reviravolta com a policial, eu ainda sim acho que o agente Weston faz parte da seita também, vejam por que... O tiro não me fez mudar nada de idéia, pois aquilo pode ser muito bem outro plano para manter o disfarce de Weston intacto dentro do FBI para o futuro, certo? Pois se tem louco para tacar a testa na parede, então também tem um para levar um tiro. #MeJulguem

P.s Aquela bagunça nos Flashes da agente Parker era o quê pelo amor? Pacto com capeta? Kkk

P.s Ryan com sua ironia “Mantenha a fé Paul” me fez rir

P.s Olivia se tornando o bode expiatório de Carrol... Pelo menos ela não levou um tiro. #Mãozinha.

P.s Jacob e Paul alones tão F%$#, a Emma trocando o amor deles foi foda. #Bitch



3 comentários:

  1. Boooooooolei com a Emma levando o Joey e ligando o foda-se pros Jacob e pro Paul!
    Moooooooorri de rir com o Ryan e os dois palermas na sala, as caras do Ryan eram as melhoooores!
    Mas meu Deus, eu berrando pro Ryan beijar a Claire logo e ele não. WTF?!? Os bichinhos nadaraam, nadaram e morreram na praia. Adorei o episodio. Aliás, nao tem um que eu não adore! xD

    ResponderExcluir
  2. Me too Tatz...esse episódio foi mt maneiro, gostei mt mesmo. A Emma no final ali eu pirei, fiquei meio sem rumo sobre o que ela faria....rsrs
    The Following com esse nivel vai longe ...o/ bjo.

    ResponderExcluir
  3. Pow, chama quase todo mundo de retardado mas esquece de nomear O PRINCIPAL retardado: Joey. Puta moleque idiota retardado esse, sério, tomara que ele morra pra não dar prosseguimento a linhagem a outros retardados igual ele (sem falar que sendo filho de um desequilibrado mental total, tem boas chances de virar igual ao pai, vai saber...)

    Tenho ódio de quando os roteiristas tratam as crianças feito retardadas desse jeito, ainda mais criança de hoje em dia que não é nada "inocente" retardado assim, o moleque ouve a megera "macha" conversando com o outro falando que era tudo mentira blá blá blá e ainda assim continua acreditando nela, ele vê o tipo de companhia que ela sempre anda junto e ainda confia nela, aiai... burrice tem limites, até pra uma criança. Aliás, perdão ao animal burro pela comparação, que com certeza o burro é muiiito mais inteligente do que esse Joey.

    No mais, The Following é uma puta seriado, um dos melhores dos últimos anos.

    ResponderExcluir