08 março, 2013

The Following (1x07) – Let Me Go (Review)



Tomando rumos.


The Following ainda permanecendo excelente, só que desta vez tivemos alguns pontos meio “Ahn?”, mais a maioria como sempre foi positivo... Afinal, é tudo ficção não é ou não?

Depois do passe de vaca de Emma ao deixar Paul e Jacob “Alones” na estrada, a historia começa a tomar um rumo um pouco diferente, mas bem surpreendente, bem como Carrol planejou. Emma ainda com Joey resolve parar em uma oficina (nada melhor que uma paradinha para dar uma enxugada na calcinha) onde eles encontram se com o “testinha” e com B.O que ajudarão a continuação da jornada ao encontro de Carrol, mas como sempre (criança é o capeta) Joey (curioso) descobre que há uma garota presa nos fundos da oficina, seu nome é Dana e claro uma peça chave para a bagunça que foi armada durante o episódio.

Foi por causa da Dana que Carrol foi solto, nada como entrar na mente de um pai e policial desesperado para conseguir algo não é? Ainda mais por ser um psicopata nível máster.

Achei nada a ver aquela transferência de Carrol para outra prisão só por causa de uns dedinhos quebrados... Tudo bem que era tudo uma armação que Olivia tramou com Carrol junto com Monteiro que foi manipulado por Carrol para conseguir escapar, mas sei lá, achei meio sem noção a forma apresentada. #Me Julguem

O ponto negativo de The Following durante este episódio foi exatamente na transferência de Carrol, achei muito forçado aquela mega conspiração na delegacia de policia e mesmo assim ninguém perceber que Carrol não estava dentro do caminhão, (Agora que vocês me destroem e dizem que eu não tenho bom gosto) na ficção muitas coisas são aceitáveis dependendo do ponto de vista (este é o meu), mas como que nenhuma viva alma conseguiu perceber que o cara não estava dentro do carro? #Complicado #Não Engoli.

Aquele momento que você sabe que Carrol não estava no comboio e ao ver que Monteiro era cúmplice daí você pensa “deve estar dentro do porta malas dele” e daí aparece a cena com todo aquele clima tipo “ Caralho ele está ai dentro?” e derrepente aparece uma mão que dá um  tapa na sua cara e ainda diz “bazinga” foi foda (que sambada hein). Nem passou pela minha cabeça que Carrol estava no carro com Olivia, mais que foi bem bolado foi. #Parabéns.

Eu sabia que Olivia iria se tornar uma boa peça neste xadrez, depois de tudo que ela fez por Carrol e ser sufocada como recompensa foi surtante, ainda mais com o Ryan na linha enquanto o Carrol pedia para Olivia dizer: “Joe Carrol vai me matar e a culpa é sua, Ryan.” Que cena louca. #Botei Fé #Rip Olivia.


O plano de Carrol me surpreendeu sinceramente, achei da hora aquele encontro com o tal do David (vulgo perninha) dentro do shopping... Ri alto com o “Excuse-me” de Louise a seguidora NUMBER 2 cortando a barriga do segurança como se ela estivesse esbarrando nele sem querer. #É Você satanás?

Os diálogos de Ryan e Carrol ao se encontrarem finalmente no shopping foram muito bons. As frases de Carrol entrando na mente de Ryan me deixaram de boca aberta, ainda mais com as afirmações de Carrol dizendo que todo seu plano estava sendo executado como planejado e depois ainda com ele dizendo que não mataria Ryan, pois ele queria que ele assistisse sua vitoria, foram dignas de um psicopata. O melhor ainda foi David levando um tido na perna por Ryan (kkk) era óbvio que Ryan não iria morrer por ser o personagem principal, mas foi bem humorado a cena do tiro.

Galera que final foi aquele? Já não bastasse o explodir de cabeças durante todo o episódio... A cena de Carrol se reencontrando com Emma e toda sua seita foi muito emocionante e deu um belo gancho para o próximo episódio... Eles são mais do que imaginávamos. WTF.

P.s B.o morreu será? O testinha parece que acabou com ele.

P.s Ainda não mudei minha opinião em relação ao agente Weston... Ainda acho que ele é um seguidor também. #Tudo fachada.

P.s Carrol (maníaco) livre, Claire (inocente) presa... Lógica de The Following. Hahaha


Nenhum comentário:

Postar um comentário