16 março, 2013

The Vampire Diaries (4x16) - Bring it On (Review)


Elena 2.0 (Será??)
Fiquei olhando pra tela do computador um bom tempo, sem saber por onde começar a escrever. Eu, no alto da minha positividade, achei que a série voltaria bem de um longo e tenebroso hiatus, mas definitivamente vou ter que apagar esta temporada da memória.
O episódio foi voltado para a “Nova Elena”, vimos nossa protagonista sem emoções e  totalmente desprovida de sentimentos. Foi até interessante ver esta nova fase, mas sinceramente esperava uma Elena mais surtante (acho que Katherine me deixou mal acostumada). Enfim, vimos que ela realmente se desligou de tudo, não mostrou afeto por nada e nem por ninguém, isso fez os Salvatore e Caroline terem de se desdobrar para evitar confusões e exposição.

Vimos a Elena mordendo pessoas em público, deixando sua amiga Caroline cair durante uma apresentação das Cheerios, dando uma mega festa na casa dos Salvatore e atacando a mãe de sua melhor amiga. Stefan e Caroline até tentaram buscar um pouco de diversão nesta nova fase de Elena, mas acho que Damon é quem está curtindo esta nova versão. Ficou claro no final do episódio que os dois vão “causar” em Nova York (Oremos..rs).
Também tivemos um novo par se formando neste episódio, Klaus e Hayley juntam suas forças para encontrar Katherine e saber qual o objetivo da bitch agora que se apoderou da cura. Entre conversa fiada, flerte e “ação”, o casal percebe que realmente podem se ajudar. Klaus quer Katherine e Hayley que saber sobre os pais biológicos e ambos percebem que tem muito a ganhar com esta nova “parceria”. 

Caroline finalmente tem um retorno de Tyler, o cara deixou a casa para Matt e uma carta para a namorada, nela diz que não vai mais retornar e termina dizendo que sempre vai amá-la pra sempre. Finalmente um desfecho para o casal, eu não aguentava mais os lamentos da loira. Ainda acho que vamos ver Tyler mais pra frente, mas espero que seja numa ocasião bem mais interessante, esta “lenga-lenga” do casal estava me deixando com sono e olhando desesperadamente para o relógio.
Por fim, vimos que Stefan percebeu que Silas está em Mystic Fall e que ele é o responsável pelos roubos do Banco de Sangue no hospital da cidade e redondezas. Estou curiosa pra saber o que Silas fará com tanto poder e se Bonnie irá ajudá-lo de alguma forma.
Bom! Tivemos um episódio fraco, eu sinceramente perdi as esperanças em relação a esta temporada. Vou continuar assistindo por que sou fã da série e espero que tenhamos histórias mais interessantes futuramente. Acredito no potencial da Titia Julie, acho que ela não vai nos deixar na mão (Oremos²!!). E vocês o que acharam deste retorno?

Bjs da Jess @dricajlopes

Promo do próximo episódio: The Vampire Diaries 4x17 "Because the Night" 


6 comentários:

  1. Ou o Kevin volta ou contratem outro novo produtor(um bom,é claro), pq com a Julie não tá dando mais não. É uma pena ver a série decaindo tanto, sendo que tem tanta fama e tantos bons atores.Mas a Julie não está sabendo conduzir a história.
    Estamos no final da temporada... cadê Silas,cadê um ponto positivo no plot do sirebond e da cura,cadê a ação, cadê aquela mitologia que sempre foi foda, cadê o suspense, cadê a rapidez dos plots? Parece que o único foco dessa temporada são as crises da Elena.Já percebeu que até os Salvatores estão em segundo plano na temporada? Eles não tem mais vida,só vivem pra cuidar da Elena.Nas outras temporadas eles tinham pelo menos seus problemas individuais,mas agora não. Tá chato isso já,pq eles são igualmente protagonistas.
    Eu como Delena,fico chateada de ver delena acontecer de uma forma que não está agradando a ninguem(Julie é stelena,nd mais a dizer)e ainda numa temporada tão fraca. Na verdade,Delena acaba injustamente sendo associada a fase ruim da temporada.
    Mas como fãs louca da série e com a minha experiências com séries,já vi séries passarem por momentos terriveis e depois voltarem com tudo.Espero que aconteça isso com TVD.
    Então é isso, que venha 4x17, viagem/sexo Delena,flashback Damon e Lexi anos 70,Stefan,Car e Klaus trabalhando juntos.Tem tudo pra ser ótimo,mas com a JP na produção...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em gênero, numero e grau!! Sou Delena e tinha esperanças de surtar com esta temporada...
      Titio Kevin precisa voltar para salvar Mystic Fall, ficou claro q JP não está dando conta sozinha!
      Bjs e obrigada pelo comentário.

      Excluir
  2. A nova Elena até tentou, mas não conseguiu e essa temporada foi fraquíssima, com a saída dos originais, nem sei como vai ficar isso ^^ ótima review

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... também estou preocupada!! Oremos para que Titia Julie não nos decepcione!! bjs lindona

      Excluir
  3. Eu gostei da Elena assim na Real Jess....Tudo bem que houve mt enrolação neste ep, mas já em relação a Elena, eu prefiro ela assim do que com sua humanidade, pelo menos deu vida e uma personagem sem vida em TVD.
    Já a ação kkkkk entre Klaus e Hayley me deixou curioso nesse desfexo, se bem que naquela hora eu senti uma Faye Bitch na Hayley ali.
    Silas is coming hahahaha.
    Tia Julie ainda não ganhou meu crédito + vamos ver se vai sair uma limonada com esses limões. bjo ótima Review.

    ResponderExcluir