12 março, 2013

The Walking Dead (3x13) Arrow On The Doorport (Review)

“You’re the town drunk who knocked over my fence and ripped up my yard. Nothing more.”
Enfim Governador e Rick cara a cara!


Em comparação aos últimos episódios, esse foi o mais calmo, sem grandes momentos de ação, realmente, acho que estão guardando o sangue pros 2 últimos episódios da temporada, espero que esses episódios tenham acabado.

Rick e o Governador tentam chegar a um acordo, discutindo por espaços,  decisão desesperada de Andrea colocar os dois para tomarem decisões, no entanto só Rick está interessado, já que o narciscismo do Governador está sempre em alta, até em tempos difíceis ele não perde a pose de "SuperStar", ele deixa Rick em um dilema moral, que deve afetar os últimos episódios...Michonne! Será que ele vai entrega-lá, logo agora que eles estavam se dando bem, inclusive com Carl?
Inclusive eu pensei que o episódio do encontro do Governador e Rick fosse algo memorável pra série, mas realmente foi um momento fraco e sonolento, me desculpe a quem gostou. Mas , eles deveriam ter deixado esse "Grande Encontro" para um dos grandes momentos da série, poderia até ser no meio do caos do season finale.

Psicológico e Emocional estão em alta nos últimos episódios de The Walking Dead, Andrea fala muito como sempre e foi  dizer sobre Shane e Lori , e o Governador aproveitou do momento para jogar isso na cara do Rick e tentar desestruturar a situação, ele passou todo o diálogo tentando mexer com o lado pscicológico e emocional do Rick, falando sobre a família, mostrando o olho que ele perdeu pelas mãos de Michonne e pelo momento delicado que Rick passou e como ele ainda continua sendo uma boa, acabou por inocentemente acreditar no Governador e na intenção de realmente cumprir o acordo, não sei quem é mais inocente, agora vamos torcer para que Andrea faça a coisa certa e certamente o "encanto" pelo Governador acabou.

A interação do Milton e Hershel foi muito boa, Hershel um homem muito sábio que sabe conduzir uma conversa descontraída...e espero que no próximo episódio as pessoas de Woodybury se revoltem contra o Governador e veja que ele é um ditador narcisista.

Valeram apena alguns momentos da série como a disputa de egos entre Daryl e Martinez.
Merle na prisão todo o tempo querendo se fazer de o "Tal", mas ele deveria estar com medo sim do Governador , e claro a reconciliação de Maggie e Glenn , já estava na hora de fazerem as pazes. (Um pouco de amor em meio ao terror).

Cada um avisou o que estar por vir ao seu grupo, apesar de omitirem os fatos mais importantes sobre caos, destruição e violência. Rick colocou logo o terror em todo mundo e pelo menos adiantou que vai acontecer o pior pra um lado. A guerra inevitável é de agora e parece que todos serão obrigados a tomar algumas decisões difíceis. E de qualquer maneira que alguém vai acabar morto até o final da temporada.
É o que eu acho e vocês?


2 comentários:

  1. Não tenho o que tirar, nem por. Concordo plenamente contigo. Esperava algo mais épico desse encontro. Mas enfim, deve ser realmente o silêncio que precece o caos esses episodios, tudo muito calmo.

    ResponderExcluir
  2. Rick mostrando que manja da putaria!

    gostei do dialogo tipo o medico e o monstro.

    governador jogando na cara que o rick era japim foi foda, o rick pagando na mesma moeda querendo tirar onda com o Governador por conta do seu apelido me fez respirar fundo.

    ponto alto foi o Hershel dizendo me paga uma bebida antes

    e os coelhos acasalando no meio do deposito.

    Agora é espera para ver á tempestade que se aproxima nos próximos episódios

    ResponderExcluir