03 março, 2013

Touch (2x05) Eye to Eye (Review)

"Seres humanos foram feitos para se conectar. Somos atraídos um pelo outros pela nossa própria química, produzimos hormônios de fixação que criam intimidade, criamos pontes neurais que nos unem, cérebro a cérebro, coração a coração"


Muito emocionada com o episódio dessa semana de Touch, imagina nos episódios finais, haja coração.

Está se desenrolando de uma forta tão boa a série, com mais ação, com mais personagens , envolvendo muitos acontecimentos inesperados.

O irmão do Calvin e sua culpa pelo acidente, pelo menos agora sabemos que é uma 'causa justa' , mas de forma incorreta, pois sequestrou Amelia para experimentos, embora eu tenha certeza que a mãe da Amelia jamais iria aceitar  que ela fosse parte de estudos para qualquer coisa, mesmo que fosse pra ajudar. To achando fantástico esse desenvolvimento da série , e hoje fiquei muito emocionada...

No começo, quando eles sonharam juntos foi muito bonito e essa conexão que existe entre eles é mágica , a série faz isso , não sei com vocês, mas comigo faz. O quase reencontro de Amelia com a mãe, que eu sabia que não iria acontecer nesse episódio, pois deve ser no season finale ou series?! mas mesmo assim fiquei muito emocionada e chorei junto com Martin, quando Jake pegou na mão dele (MOMENTO FOFURA).

Até agora nada de confirmarem o cancelamento da série, mas com a audiência caindo, só nos resta esperar, e por isso, eu sinto que cada episódio agora será mais emocionante e melhor do que o outro. Seria interessante a série continuar, uma área tão pouco explorada no mundo dos seriados, apenas mostra uma das infinitas visões que temos sobre o assunto "Autismo".
Talvez o ponto alto da série seja abordar uma área tão pouco explorada no mundos dos seriados, e que de certa forma debate com o preconceito difundido hoje em dia. - See more at: http://teleseries.uol.com.br/touch-um-balanco-de-temporada/#sthash.ZRR3OpyF.dpuf
Talvez o ponto alto da série seja abordar uma área tão pouco explorada no mundos dos seriados, e que de certa forma debate com o preconceito difundido hoje em dia. - See more at: http://teleseries.uol.com.br/touch-um-balanco-de-temporada/#sthash.ZRR3OpyF.dpuf

Gostei muito da trama coadjuvante da série sobre o "Algoz" dos 36 hoje com o Padre, o Padre na sua mais lúcida forma de pensa iria trair os próprios votos para entregar o assassino, pena que ele matou e pela sua revelação em ser um dos 36, o que será que faz dele um dos 36? Será que ele vai desistir ou vai acabar encontrando Jake e ai sim sendo preso?
Estou realmente ansiosa por todos esses acontecimentos e tenho certeza que muitas surpresas irão acontecer nos próximos episódios. Ainda mais agora que que Lucy atropelou Calvin, será que devido a isso ele vai cumprir a promessa que fez a Martin? "Se acontecer algo a mim ou a Amelia, eu pegarei Jake"? Ou simplismente Lucy vai sequestrar Calvin e usá-lo em benefício próprio?

Bom, vamos aguardar , mil teorias estão passando pela minha cabeça e o que vocês acham?

Um comentário:

  1. Eu amei loucamente esse episodio.. Ansiedade na garganta quando o Martin chegou lá e viu os nomes no jogo..

    ResponderExcluir