10 abril, 2013

Bates Motel (1x04) Trust Me (Review)

O Desabrochar de Norman

Como já haviamos observado no episódio anterior Norman começou a demonstrar os sintomas da sua doença. Mas até agora eu realmente estou sem saber se ele teve uma alucinação com a garota no porão, devido ao diário e as estórias ou se realmente ele viu algo na casa de Shelby.


O episódio começou cauteloso, com apenas "suspeitas", logo se viu que o relacionamento entre Shelby e Norma estava indo de vento em polpa, se é que era um relacionamento, mas pela conversa que ele teve com Norman quando foram pescar, passou a idéia que ele realmente estava pensando no envolvimento. 
Estou adorando o Dylan interagindo mais na trama como irmão, aquele parceiro e espero que o plot deles cresça cada vez mais. O que ele fez nesse episódio em tentar salvar o Norman foi bem legal, isso demonstra que a louca manipuladora é somente a Norma. Dylan se livrou das 'garras' dela, e então ela projetou tudo pra cima do Norman.(É o que parece) tornando ele complemente dependente.

Achado a mão de um corpo, no qual o Delegado Shelby já conheceu na hora sendo o corpo que eles estavam procurando pelo relógio, infelizmente não pode fazer nada , já que quem esta no comando da inverstigação é o Xerife Romero. Norman soube pelo corpo quando foi tomar sorvete com a Bradley, com quem está cada vez mais envolvido e se dando super bem, Inclusive eu acho que pelo Norman estar desenvolvendo a  pscicopatia dele, ele é bem sociável né? Não é tão instrospectivo quanto um personagem desses seria... mas voltando a estória do corpo ele voltou pra casa apavorado e deixou Norma também atenta.

Norman foi visitar Emma e achei interessante a conversa do Pai dela com Norman e ele dizer que era uma pessoa decente. Infelizmente Norman não está interessado em Emma desse jeito e acho que vai acabar desencadeando uma coisa ruim no meio desse plot.

Vimos o menino Norman 'desabrochar' nesse episódio. Sim, Norman Bates fez sexo com a menina que gosta Bradley e logo quando Norma soube teve um ataque de ciúmes , que eu acho essas partes sinistras, é muita tensão sexual entre mãe e filho. Quando Dylan contou que ele estava com uma garota e provavelmente "Fazendo sexo" ela quase surtou "Ela está tomando ele de você" ... 
Só que imediatamente foi interrompida pelo Xerife Romero e Delegado Shelby, e presa pela suspeita do assassinado do Antigo proprietário do Motel.

Com certeza, ela vai ser solta, tenho quase certeza, até porque são os primeiros episódios e não podemos descartar a Norma ante dos 5 primeiros. Inclusive acho que o primeiro assassinato que o Norman vai comentar, será por ela, afinal, toda vez que ele esta fora de casa, acontece uma coisa ruim?! O que vocês acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário