04 abril, 2013

Dallas (2x11) – Let Me In (Review)


''Prometa-me que quando descobrir quem fez isso fará com que paguem. ''



Foi tão lamentável o que aconteceu com os bebês do Chris e da Pamela que eu também acabei ficando de luto com eles, outro momento triste ver a cena em que Christopher está desmontando tudo no quarto dos bebês. Doeu meu coração ver o berço sendo destruído. Uma hora os seus filhos estavam bem e quase prontos para nascer e em um estalar de dedos, eles se foram. #SoSad : '(
Pensava que a Pamela iria se matar.


Ainda não estou acreditando que o Governador (que já estou odiando-o) e Harris Ryland estão trabalhando junto e que mesmo assim fizeram o informante de Sue Ellen (que disse para ela da sabotagem na explosão) ficar quieto e concluir que foi uma falha do metano. Inacreditável!


Mesmo com o informante de Sue Ellen não dizendo sobre a sabotagem ele escolheu o lado dos Ewings fornecendo informações de Harris.
Com toda essa confusão que nunca irá acabar nós acabamos ligando os pontos e obtendo respostas para perguntas como: Porque Harris queria tanto ver a derrota da Sue Ellen para Governadora?

Sei que quando uma pessoa está de luto ela faz coisas que depois irá se arrepender, foi isso o que aconteceu com Christopher, ele estava conversando com a Elena (tudo normal) e de uma hora para outra Chris começou a dizer para Elena que ela sempre desejou que os filhos dele nunca nascessem e muitas outras bobagens. No entanto ele levou um belo tapa na cara, e merecido.


O momento tenso foi ver o lado mais obscuro de Harris dizendo para Emma: Você vai parar de ver aquele garoto (Drew), não é um pedido. Harris é o homem mais irritante na face da terra e que não aceita perder. E depois desse aviso H. vendo que Emma não o ouviu simplesmente sequestrou Drew e mandou seus capangas darem uma surra nele, não suportei ouvir aquela história de Harris quando Emma se apaixonou pelo primeiro cavalo e depois do coice que quase tirou a vida da filhota, ele mata o cavalo. ‘’Está vendo o que acontece quando se mete em problemas filha?’’
Uma observação sobre Emma é que de santa ela só tem cara, pois me esqueci de comentar que a acho muito atirada: John Ross, Drew Ramos, aquele cara velho do bar em que o Harris também ameaça bater se não ficasse longe da filha. Para quem será que ela puxou?


Fiquei com dúvidas sobre Rhonda, a mulher que viu J.R pela última vez. Será que ela realmente disse a verdade? Ela estaria trabalhando para Ryland/Barnes/Governador? Que essa mulher apareça nos próximos episódios para termos respostas!

A cena que mais me deixou nervoso foi daquela conversa de Harris com o Governador do documentário do Búfalo e do Dragão-de-komodo, ele diz que quando o dragão ataca o búfalo com seu veneno pode demorar dias e até semanas, mas em qualquer momento o búfalo morrerá. Tradução: EU VOU DESTRUIR OS EWINGS COM O MEU ‘’VENENO’’, E COMEÇO MINHA DESTRUÍÇÃO ME APODERANDO DE SUAS TERRAS! MUHAHAHA.

Agora é só esperarmos (desesperadamente) para ver no que vai dar. #TeamEwings

Ewings 0x1 Ryland & c.i.a

Abraços e beijos do Math.

Promo do 2x12 & 2x13: ''A Call to Arms'' & ''Love and Family''





Nenhum comentário:

Postar um comentário