13 abril, 2013

Dallas (2x12) – A Call to Arms (Review)


''Sua cabeça ficará ótima em cima da minha lareira, governador. ''




A guerra entre Ewings e Ryland/Barnes continua, fazendo todos nós ficarmos tensos a cada minuto de cada episódio nessa reta final da temporada.

A partir do momento em que o Governador aparece na série a minha raiva só aumenta, como esse cara pode ser tão falso!? 

E também ele é do tipo de pessoa com aquele ditado: ''Se eu me ferrar, você se ferra junto.
'' Lembram que ele disse isso pro Cliff e Harris? Veremos o que vai acontecer.
Ver a Pamela passando por todo esse sofrimento é de doer o coração, sempre vou gostar dela, boa ou má, mas parece que ela será boa. Primeiramente quando John Ross contou para ela que foi seu próprio pai que matara os seus bebês, Pam não acreditou (também, John Ross só contava mentiras e a manipulava , era de se esperar), mas depois de uma conversa com seu pai, Pam descobriu que era verdade, seu pai nunca queria ver o seu bem, a única coisa mais importante é sua sede de vingança. Jurava que Pamela iria surtar e jogar o próprio pai do prédio. Acredito que ela irá fazer melhor que isso, só esperar para ver.

Nunca pensei que Emma iria ter um segredo tão ruim quanto seu vício em analgésicos, apesar de Ann ter conversado com a filha e ela ter negado o uso e dado o frasco com os comprimidos para a mãe, escondido no fundo de sua gaveta tinham não um, mas três frascos restantes. Alguém liga para a rehab dizendo que eles têm uma nova paciente?? Sinceramente prefiro vê-la em uma reabilitação do que a sete palmos.

A busca para encontrar Pamela ainda continua, só que sabendo que sua mãe pode estar morta Christopher tem a brilhante ideia de ter em mãos a certidão de óbito da mãe, pois se ela estiver viva, não quer ser encontrada, assim ele passa a ser herdeiro de uma parte da Barnes Global. Essa pode ser a carta na manga dos Ewings para derrotar os inimigos. Só que infelizmente descobrimos que Pamela está viva e usando outro nome: Patricia. Só acho que ela deveria estar morta, será que se for ela mesma essa Patricia os Ewings terão outro plano para derrotar de vez Barnes/Ryland?

Só para lembrar, o empréstimo foi vendido para Cliff Barnes e se ele não receber 200 milhões em 24 horas, Ewing Energies será dele. Ok, isso não pode (não vai) acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário