07 abril, 2013

Game Of Thrones (3x02) Dark Wings, Dark Words (Review)

Novos personagens & Antigos Personagens


Em comparação com o Premiere, esse foi um episódio mais lento, porém com muitos momentos bons. Não sei como vocês estão assistindo aos episódios , como leitores (Quem leu os livros) ou como telespectadores apenas. Porque como toda adptação, existem mil mudanças, inclusive, deixem suas opiniões sobre isso.

Você fica feliz por ver personagens que gosta como Arya e ao mesmo tempo sente falta de personagens como Daenerys. 

Os dialógos de Game of Thrones sempre são os melhores, e são os pontos altos de cada episódio. Adoro as conversas entre Bryenne e Jamie e no final a luta deles foi sensacional, embora achei que poderia ter sido mais "Emociona" e menos "Coreografia". O diálogo de Joffrey e Cersei foi tenso , ainda mais por eles tratá-la como um "nada" e claro o diálogo entre Tyrion e sua amada, recheado de "ironias".

Theon sendo torturado valeu a pena, foi a melhor parte do episódio inteiro, ainda mais por ele dizer que o que motivo ele a tomar Winterfall foi o ódio que ele cultivava dos Stark. Gotcha!

Sansa evoluiu muito como personagem e gostei muito de hoje, ela e a vovó Tyrell se darem muito bem e poder falar tudo que estava engasgado no peito sobre Joffrey "Ele é um monstro". Inclusive a atriz está mil vezes melhor que nas temporadas passadas. 

Adorei a apresentação do Jojen e da Meera, achei bem colocada a explicação dos Wargs unindo cenas do Orell com Bran.
Única coisa que ficou estranha foi o dialogo da Catelyn com a "Rainha", falando bem do Jon e com pena dele? no livro fica bem claro a sua raiva e vergonha por ele.

  O Ramsay "ajudando" o Theon, creio que suas famosas caçadas irão começar nessa season e não na quinta, curti pra caramba adaptação do Cão de Caça reconhecer Arya, porém eu esperava Thoros um pouco mais sério como se apresenta na série, Jon Snow ta parecendo mesmo que não sabe nada e o núcleo além da Muralha está um tédio, vamos combinar.

Mas, pelo menos já deu uma idéia do que virá nos próximos episódios e vamos esperar ansiosamente. O que vocês acharam?


8 comentários:

  1. Ótima analíse...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Ótima analíse do episódio.

    ResponderExcluir
  4. O que senti de Catelyn falando de Jon é que ela no meio de tanta desgraça acontecendo com sua família e tal, se remonta a essa promessa quebrada como motivo pra tudo isso estar acontecendo. Não o fato de ela ter pena do Jon mas sim ela se culpa por tudo que aconteceu e está acontecendo com os Starks.

    ResponderExcluir
  5. Tassio Luan09 abril, 2013

    Eu sou apenas telespectador, mas sei de algumas coisas que acontecem nos livros. Gostei da análise, concordo que este episódio foi mais lento, porém, teve ótimos momentos. Tivemos Regicida, Bryenne, Theon, Arya e Bran \o/

    ResponderExcluir
  6. Gosto das cenas com the mother of the dragons e das cenas do além da muralha... Sou do contra, como vc mesmo gosta de dizer :) A série é ótima. Não tem como não gostar!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto das cenas com the mother of the dragons, o anão e do além da muralha... Sou do contra né? ;) A série é ótima. Não tem como não gostar.

    ResponderExcluir