22 abril, 2013

Glee - ( 4x19) Sweet Dreams ( Review)



“Você tem mais amigos do que você pensa”


Pergunto-me se somente eu ficou meio baqueado depois desses últimos episódios de Glee? Creio eu que o que foi determinante para duas temporadas de Glee com certeza foi os últimos 9 episódios da série. Faz pouco tempo que comecei a acostumar com essa 4° temporada de Glee diferente das duas últimas, é notável que Ryan deu um salto grande e ligou o Slow Dow na 4° o que demorou muito pra os Gleeks se acostumarem assim como eu, com uma roupagem nova a 4° temporada nada mais é que uma versão melhorada da 1° temporada de Glee naquele inicio fervoroso não tem como esquecer o dia que o Mr Shue iria deixar o Glee Club e os nos Nds originais cantaram Don’t Stop Believin como esquecer ?

No episódio desta semana tivemos uma prévia de como será a 4° e a 5° Temporada de Glee, tenho certeza que teremos com toda certeza uma versão um tanto quanto parecida com Smash. Algo me diz que Rachel com certeza irá passar nesse call back que ela conseguiu com a deliciosa e surpreendente versão do hino Gleek a ver imaginando cantando com seus queridos amigos foi impressionante e muito mais muito emocionante, só tem uma coisa que ainda não estar muito certo é o futuro de Kurt e Santanna em New York mais tenho certeza que até o final desta temporada teremos uma perspectiva do que virá acontecer com eles dois nas próximas temporadas da série. Nem preciso falar da Volta de Shelby imagino... Ainda mais ela cantando Next To me Com Rachel que foi lindo querendo ou não ela foi determinante para que Rachel cantasse nosso Hino na sua audição.

Já em Ohio o Glee Club ainda com sequelas emocionais do falso tiroteio e tendo que escolher as músicas para as regionais que será com o tema “Dreams” (Acho que seria uma boa hora para ressuscitar o grupo das meninas com uma versão da musica da Beyonce não acha?) Will escolhe músicas bem antigas e que quase ninguém conhece o que leva a uma reunião secreta para poder escolher músicas atuais o que deixa Mr Shue super. indignado mais não dura muito tempo pois Shue como sempre cai na real e relembra porque está ali e consegue a ajuda de Finn que está na faculdade e tem ninguém mais ninguém menos que Puck como seu colega de quarto.

Como podemos descobrir sobre as musicas de Marley no episódio passado ficamos muito curiosos para enfim escutar as tais devo confessar que escuto todos os dias Outcast e You have more friends than you know que ficaram lindamente cantadas e muito bem interpretadas e prevejo Unique se tornando personagem regular na série e Ryder está no caminho certo. Ver Marley tentando fazer com que Mr Shue escutasse suas músicas foi um tanto quanto frustrante, pois eu já estava louco pra ver mais e muito mais. Será que teremos uma das músicas dela nas Regionais? Será que teremos Les Troubletones nas Regionais? Será que iremos ver o resultado das Regionais antes do The End do Season Finale? São muitas perguntas e um tempo muito aguardado para estas respostas eu mesmo já estou meio aflito porque segundo algumas fontes muitas coisas surpreendentes irão acontecer nessa Season Finale.

Desculpa a demora da Review sei que muitos de Vocês gostam de ler nossas Reviews aqui do VSA prometo que não atrasarei mais até o próximo episódio Gleeks.

Abraços do @lmennezes



Nenhum comentário:

Postar um comentário