26 abril, 2013

Glee - (4x20) Lights Out ( Review )



“Quando seu dia é longo e a noite é solitária, quando você tem certeza de que já teve o bastante desta vida, Continue em frente” - Everybody Hurts



Glee Continua cada vez mais incrível a poucos episódios da SF ainda me sinto como se tivesse assistindo Grey’s Anatomy rsrsrs. Acho que o Ryan anda tendo algumas aulas sobre acidentes, tragédias, causas naturais com nossa Shonda Killer Não é mesmo?

Uma queda de energia no Mckinley fez com que velas aparecem na nossa querida sala do coral, nada disso impediu de novamente temos aquela lição de vida mais uma vez em glee. O grupo foi forçado a se “desligar”, Como assim se desligar? Isso mesmo o grupo deveria apresentar canções de forma acústica. Eu achei super legal à ideia acho que Glee estava precisando de um pouco de criatividade, pois antigamente quase não tínhamos músicas cantadas com os arranjos originais da versão original e esse episódio proporcionou um show, apesar de eu não conhecer muitas das musicas cantadas (um ou três) cada performance eu não piscava um momento, estou muito animado com essa fase de Glee ainda mais com a nossa vice-campeã do American Idol Jessica Sanchez como Frida Romero que irá complicar muito a vida do New Directions nas Regionais.

Ainda sofrendo um Catfishing (Uma pessoa que se passa por outra na internet usando fotos fake) Rider Ainda se comunicando com “Katie” porque ele se sente um confortável se abrindo com ela, acho que um amigo virtual é tudo que às vezes precisando e ainda sinto que o Personagem Ryder ainda não está conectado com o grupo, Sim ele o Jake e a Marley são próximos e tal mais ainda não consigo encaixar ele com o ND. Mais A performance dele de Everybody Hurts foi incrivelmente emocionante ainda mais quando ele revela que foi molestado por sua babá quando pequeno. Eu particularmente creio que esse é um dos piores crimes já cometido com uma pessoa algumas vezes pode ser pior que a própria morte, pois isso deve marcar a criança para o resto da vida, ela conviver com aquele sentimento de culpa, pois acho que é assim que a criança e seus pais devem se sentir diante dessa situação. Além de Ryder descobrimos que Kitty também foi molestada por um irmão de seu melhor amigo quando ela estava na sexta série, Isso justificaria toda a maldade de que ela tem ou tinha quando a conhecermos explicaria assim como Quinn que era gorda a forma de ela maltratar todos no NDs.

Ver Santana se juntando ao grupo Nyada foi incrível prevejo muitas coisas boas por ai agora que finalmente a chama “Santana Bailarina” foi reacendida dentro aquele coração Lopez. Sarah Jessica Parker não há nem o que comentar o quão incrível ela sempre é em Glee ou em qualquer série/filme. A performance deles foi externamente e internamente LINDA.

Com a treinadora nosso Cheerio favorito se viu diante de uma super aula de aeróbica que em minha opinião é a pior modalidade da academia mais nada impediu que ele continuasse achando Becky tem alguma coisa a ver com o suposto falso tiroteio. Eu definitivamente odeio mortalmente aquela treinadora Roz ela consegue ser insuportável assim como Sue mais ela não tem aquele jeito legal de ser chata se é que vocês me entendem

Mais o melhor de hoje eu deixo para o final o que foi aquela Performance de We Will Rock You? Estou na vybe até agora.

O Episódio desta semana de Glee além de mostrar tantas coisas legais me fez pensar na seguinte situação. Será que conseguiríamos nós desligar daquilo que mais tememos? Daquilo que nós deixa sempre para baixo? Daqueles que só querem nos prejudicar? Vai um desafio para você tenta ao máximo viver aquele dia “Acústico” da sua vida, desligue-se do mundo viva somente para você leia um livro evite o computador ou televisão. Faça isso pelo menos um dia na sua vida e você terá aquele momento para pensar um pouco mais em você sem que ninguém te diga o que fazer ou não fazer. #Fica a Dica

Até a próxima semana galera espero que todos tenham gostado da Review e que venha 4x21 L tá tão perto de acabar de já começo a sentir saudades...

Abraços do @lmennezes





Nenhum comentário:

Postar um comentário