06 abril, 2013

Grey's Anatomy (9X20) She's Killing Me (Review)

Bons Momentos

Estamos vivendo bons tempos em Grey's Anatomy, tão bons que dá medo. Afinal conhecemos Shonda Killer, e sabemos que isso não deve perdurar por outra temporada. 

Nos 2 últimos '9x19 - Can't fight this feeling' e She's killing me, que foi uma sequência de episódios podemos comprovar que Grey's trouxe de volta aquela vontade do começo de cirurgia, hospital , transformaram um hospital em um lar. O PS funcionando, as cirurgias acontecendo e até Derek usando sua melhor frase "Hoje está um belo dia para salvar vidas".

Começaram o focos nos estagiários, para conheceremos melhor cada um e podermos escolher os nosso favoritos, a minha é a Jo , espero que ela não saia da série , mas sim, comece logo a desenrolar esse romance com Karev. Achei sensacional a disputal entre Brook e Shane, mas fiquei triste quando Derek dispensou e disse que a área dele deveria ser outra, ainda nem entendi o que foi que aconteceu.

Destaque no útlimo episódio para o casal Der e Mer que vem passando momentos conturbados por causa da gravidez, com todas as tragédias que o casal já viveu, não é atoa que viver em meio ao medo seja comum e até necessário. Meredith pediu o mapeamento genético para Bailey e realmente ela tem o gene do Alzhaimer, logo ela vai atrás de coisas práticas, como testamento e procurar sua melhor amiga pra pedir que ela "Lhe dê uma letal" quando ela começar a esquecer as coisas, nessas horas Cristina é sensacional, com seu humor negro. 
Por falar em Cristina, ela está no seu ápice como dona do hospital, o seu lugar favorito e a sua vida. Mas estou com receio de que lhe tenha subido a cabeça, ela anda preocupante , inflexível sem ajuda do Dr.Russel e até Owen já está de olho nela.

Kepner teve um destaque grande nesse episódio, eu diria que um dos melhores. Ela finalmente conseguiu contar pro namorado Paramédico que não era mais virgem, o que foi um choque pra ele... e evidente, que ele não recebeu a notícia muito bem. Logo, Kepner fez o seu melhor doando aqueles materias escondidos do hospital aos médicos Libaneses, atitude que eu faria igual. 
A visita dos médicos que com pouco conseguem fazer grandes coisas, e vieram aprender ainda mais com os melhores. Sensacional!

Miranda Bailey, muito medo daquele final, do que pode vir a acontecer com o personagem. Não acredito que vá deixar a série, mas não quero Bailey rebaixada dentro do Hospital que ela ajudou a ser um dos melhores.

Owen continua apegado ao garoto Ethan e eu realmente não sei como esse casamento com Cristina vai resistir pelo fato dela nunca ter filhos, não querer e ele ser louco por crianças. Complicado e tenso e ao mesmo tempo é angustiante ver 

Grey's Anatomy tem deixado essa temporada fantásticamente dramática sem precisar ainda morrer ninguém... Mas , estou com medo do que poderá acontecer e acho que alguém vai morrer nesse final de temporada, como já disse Shonda em seu twitter. Só nos resta aguardar, quem será?

2 comentários:

  1. Primeiro a Izzie, Depois o George ai vem a Lexie e Sloan e agora a Bailey? Ahhhhhhhhhh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faço nem idéia, mas acho que se a Bailey sair a série vai ficar realmente estranha

      Excluir