29 abril, 2013

Grey's Anatomy (9x21) Sleeping Monster (Review)



Monstros adormecidos que vivem dentro de cada um de nós


Pra começar vou dizer que no final do episódio passado como todo mundo fiquei revoltada com o que aconteceu com Bailey, mas depois eu parei pra pensar, que precisa disso no personagem da Chandra. 
Miranda Bailey que sempre brilhou no antigo Seattle Grace, com sua medicina impecável, cirurgiã fantástica, professora com maestria, estava apagada nos últimos episódios, diria que a temporada inteira. Eu não tava nada contente com o rumo que o personagem estava tomando de 'Simples funcionária', assim como acho o mesmo do Chefe, com os episódios da compra do Grey-Sloan Memorial Hospital, eles ficaram mais apagados ainda. Miranda é uma espécie de Coração daquele hospital, é um personagem que todos amamos, merecem sempre destaque e peso na série.

Clima pesado do final episódio passado para o começo desse assola o Grey-Sloan Memorial Hospital , por um lado , os amigos e por outro os donos do Hospital, entre a cruz e a espada ficaram todos, Jackson, um verdadeiro Administrador, tomando as providências práticas, inclusive ele é o que age com a razão ali, já que todos os outros andam a flor da pele depois do acidente. Drama, foi o nome desse episódio, que já precede os episódio finais. 

Bailey brigando com o seu ego nesse episódio e principalmente porque ela não tem mais o controle da situação, já que os amigos, agora são seus chefes e tem que tomar atitudes como tal. Mas começou sua entrevista, passando por cima do seu orgulho e falando o passo a passo sobre a cirurgia para o investigador da CDD, enquanto permanecia afastada pra evitar uma imagem ruim para o hospital. Agora você imagina, um dia vc ser um dos cirurgiões mais respeitados do Hospital e no outro dia ser tratado como um funcionário comum que cometeu um erro? Inclusive da parte do grande amigo Richard, que teve que comentar sobre isso e ela ouviu. Mas Miranda com seu brilho, se saiu muito bem e acabou por comprovar que ela fez tudo correto, apesar de ter as bactérias, a culpa era do material. Saindo de cabeça erguida, como sempre andou ali.

Enquanto isso Meredith muito preocupada com o nascimento do filho e preocupada com quem ela vai estar na hora do parto, preocupada com o fator "Cocô" , evita inclusive de McDream esta na sala de cirurgia com ela, mas McBaby vai chegar e vamos todos comemorar, e vai unir o casal mais. Inclusive é o que eu espero pro season finale, e que não aconteça nada com o McBaby (Shonda, Please).

April vivendo momentos ruins desde quando surgiu na série. Tirando os momentos que tivera com Jackson (Shipo), ela viveu sempre momentos de tensão, tristeza e amargura. Matthew a havia abandonado depois que soube que ela não era mais virgem, e ela culpou Jackson por isso, não foi justo, já que ela pediu um conselho e ele deu, mas como conhecemos April e sabemos o quanto exagerada ela é, não poderíamos esperar outra coisa, mas no final eis que Matthew apare e quem sabe se irão fazer as pazes ou Jackson vai entrar novamente na parada? Acho que o retorno de Matthew não teve nada a ver , só acho, já que poderia abrir a brecha pra Jackson novamente.

Depois de vários episódios enfim Karev resolveu assumiu seus sentimentos por Jo, em uma conversa com a fria Cristina, que tem seu jeito próprio de lidar com as situações. Mas Karev também só tomou a decisão, porque se viu pressionado já que Jo decidiu morar junto com Jason, uma péssima idéia, Jason parece não aceitar muito bem o passado de Jo e claro que ela vai cair na real e acabar caindo nos braços de Alex. Alex não tem uma boa reputação, mas ele tem sentimentos sinceros por ela, e só precisa acordar isso, desde que Izzie o deixou, ele ficou blindado ao amor. Vamos esperar um season finale feliz para o casal, né?

Owen e Ethan, uma relação que se formou ao longos desses últimos episódios. Juntou a vontade de Owen de ter um filho, com a compaixão dele como médico e a estória esta tomando um rumo que pode ser que haja uma separação de Cristina e Owen por causa de uma futura adoção? Ele acharam que poderiam se dar mais uma chance e tentar resolver todos os problemas, até acredito que Owen e Cristina pudessem resolver sim, eles nunca tiveram um relacionamento tão tranquilo assim, mas o lado paternal de Owen Gritou e ai vai ser a gota d'agua pro casal. Eu não acho que Shonda vá mudar o plot do personagem de Cristina e fazer dela uma boa mãe, isso até acabaria com o personagem, na minha opinião, então , acho que vem uma separação por ai.

As conseqüências deixadas para os médicos de Grey-Hospital Memorial Sloan certamente será um novo tipo de caos e stress ou um novo recomeço de paz e harmonia?

Drama , nós queremos muito drama nesse season finale de Grey's Anatomy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário