02 abril, 2013

Revolution (1x12) – Ghosts (Review)



Respostas.

Quem diria que depois do longo hiatus Revolution conseguiria melhorar sua trama? Ehhhh.
Estou impressionado com a qualidade que foram estes dois últimos episódios exibidos, pena que a audiência não agrade. #Mau Gosto

Quem te viu quem te vê... Eu sabia que o enterro do Danny seria aquela coisa sem emoção, mas não esperava a Charlie bancar e mulher de ouro, segurando suas emoções e deixando de apoiar sua mãe em seu momento mais frágil. Charlie sempre foi mimada e ridícula, isso é fato, mais aquela cena ela merecia um tapa na cara se é que vocês me entendem (kkkkk)

A Busca por Monroe e os pingentes que a esta altura já são Pen Drives ainda continua. Voltamos no tempo junto com Miles e Nora que vão em busca de Jim, um parceiro de Miles que ajudou ele na tentativa de assassinato de Monroe que não deu certo (nunca dá neah) Jim era um soldado fiel a republica e mantinha vários dotes de luta, mesmo após sua aposentadoria virando bibliotecário (O mundo acabou e tem gente que lê livros? WTF). Curti bastante a cena de luta de Jim, Miles e Nora quando os capangas da milícia vieram a todo vapor para acabar com Jim. (o cara é foda pra CARALHOOO)

Quem não pirou ou capotou da cama quando Rachel socou a mão na cara de Charlie hein? QUE TAPA LINDO FOI AQUELE?????? Cara o tapa foi tão lindo, mais tão lindo que eu cai da cama aqui em casa (kkk). Sinceramente era isso que estava faltando em Revolution, alguém que coloque ordem no barraco porque nego com o C# doce já tem demais.

E finalmente várias repostas começaram a ser respondidas na série. Descobrimos que Randall era chefe de Rachel e não amigo (ou qualquer coisa do gênero). Randall foi assim por dizer um dos maiores culpados pelo Blackout, visto que Rachell e o e seu falecido marido precisavam de tempo para aperfeiçoar o pingente para que isso que aconteceu não acontecer, MAAAASSS como nesse mundo tem sempre um nego que acha que é a última bolacha do pacote... Olha só o que aconteceu.

Gostei da idéia apresentada que os pingentes serviriam para o combate a guerras civis, achei interresante esse desenrolar, mais é claro seria muito melhor esse projeto sendo mostrado e sendo apresentando esse maravilhoso erro que foi o Blackout mundial de outro ponto de vista.

Fiquei com um nó na mente quando a Rachell destruiu dois dos doze pingentes. Fiquei meio assim: “Mas essa poha não deveria fazer a eletricidade voltar? Então porque você está acabando com isso capeta? Empolguei-me. Os pingentes são importantes? Sim e não. Pois mesmo eles sendo destruídos, ainda temos Rachel, Randall e Grace que podem desenvolver novamente os mesmos. Então está tudo OK.


Galera o que é a TORRE? Onde fica isso? É um laboratório secreto? Um tipo de código alienígena? Estou louco para saber, ainda mais com aquela conversinha no final do episódio.

Enfim... Revolution está de parabéns mais um vez.

P.s A Rachell pegou de volta aquele dispositivo que estava na pele do Danny ou aquilo foi um erro de continuidade?

P.s Pirando com o tapa na cara que a Charlie levou.

P.s Eu quero aquela abertura TOP que tinha nos episódios passados agora.


Um comentário:

  1. 12 episodios e a Charlie continua chata. e qdo nao ta chata, faz birra --' aff. tapa bem merecido e bem dado! Dei vivas quando aconteceu! Menina mimadinha aff!
    Achei que o Randall fez o blackout de sacanagem, como forma de vingar a morte do filho.. mas vai entender né?

    ResponderExcluir